Cinema/TV

Ezra Miller aparece como Salvador Dali em cinebiografia

A cinebiografia do artista Salvador Dalí ganha fotos com Ezra Miller ("The Flash") e Ben Kingsley ("Gandhi") como as versões jovem e velha. O filme será lançado em 17 de setembro.

3 min de leitura
01 Set 2022 - 21h00 | Atualizado em 01 Set 2022 - 21h00
O ator Ezra Miller (The Flash) e Ben Kingsley (Gandhi) surgiram como versões de diferentes épocas do pintor Salvador Dali, nas fotos divulgados, nesta quinta-feira (01), de Dalíland. A cinebiografia contará um pouco da vida sobre Dali, se passando em 1973, nos seus últimos momentos de vida, durante o seu casamento com Gala (Barbara Sukowa) e uma grande exposição de arte em Nova York.
 
A narrativa terá alguns "flashes" mostrando a juventude do artista, sob a interpretação de Ezra. A trama será narrada por James Linton (Christopher Briney), um jovem que trabalha na galeria de arte e idolatra Dalí.

                                                              Ben Kingsely como Salvador Dalí, em "Dalíland"    (Foto: Reprodução/Divulgação)   


As imagens divulgadas também apresentam outros personagens como Amanda Lear (Andreja Pejic), cantora e amiga próxima do artista, e Ginesta (Suki Waterhouse), interesse amoroso de James. A direção estará nas mãos de Mary Harron (Psicopata Americano) e John C. Walsh (Pipe Dream) irá auxiliar no roteiro.O filme estreia oficialmente no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no dia 17 de setembro. Antes de seu lançamento, o longa já envolve certas polêmicas por conta das acusações em cima do ator Ezra Miller.CASO DE EZRA MILLERO ator, conchecido dar vida ao herói The Flash, da DC Comics, nas telas, enfrenta uma série de graves acusações. Dentre elas, agressões físicas e morais. Em julho deste ano, Miller foi preso por conta de uma briga em um bar no Havaí. Além disso, ele enfrenta denúncias de suposto furto, drogar fãs, ameaças e até de um sequestro de uma família.

Ezra Miller está sendo investigado por autoridades e enfrentando processos na Justiça. Por conta desses incidentes, a Warner Bros. já estuda formas de lidar com a situação, visto que o filme solo do "The Flash" está passando por refilmagens. Rumores indicam que as novas gravações seriam uma maneira do estúdio tentar se livrar do ator.

 

Foto Destaque:  Ezra Miller como Salvador Dalí, em filme. Reprodução/Divulgação.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo