Celebridades

Executivos de Hollywood se preocupam com aposentadoria de Sandra Bullock

Sandra Bullock deu uma pausa na carreira em julho deste ano, e fonte afirma que empresários e executivos se preocupam com possível aposentadoria da estrela

11 Nov 2022 - 14h50 | Atualizado em 11 Nov 2022 - 14h50
Executivos de Hollywood se preocupam com aposentadoria de Sandra Bullock Lorena Bueri

Em entrevista ao Radar Online, uma fonte de Hollywood afirma que produtores estão sentindo uma possível aposentadoria de Sandra Bullock. A fonte diz que apesar de a atriz já ter dado um tempo na carreira a 14 anos atrás, e ter ficado longe das câmeras por 3 anos, desta vez os boatos de aposentadoria cresce entre os empresários, “Mas isso parece diferente, e as pessoas estão preocupadas de que ela esteja pendendo para a aposentadoria permanente”, a atriz iniciou suas férias por tempo indeterminado em abril deste ano.

A fonte ainda afirma que a vencedora do Oscar está negando milhões de reais, em propostas que a fariam trabalhar por poucos dias, “ela está dizendo ‘não’ a tudo – até mesmo propostas que pagam milhões [de dólares] por apenas alguns dias de trabalho”. O que ocasionou na decisão de Bullock de dar uma pausa na carreira desta vez, são os filhos, Louis, de 12 anos e Laila, de 10.

Sandra deu uma entrevista em julho, para o ‘The Hollywood Reporter’ onde confessou que se sente esgotada e se sente incapaz de tomar decisões importantes agora, “Eu não quero ficar presa às agendas de mais ninguém além da minha. Estou tão esgotada. Estou tão cansada e não sou capaz de tomar decisões saudáveis e inteligentes e sei disso", na mesma entrevista ela afirma que voltará as grandes produções quando os filhos estiverem mais independentes, “Adoraria continuar fazendo isso (atuar) quando ‘terminar’ de ser mãe. Voltarei a fazer isso. Não sei quando. Provavelmente quando forem adolescentes, consolidados os 16 ou 17 anos de idade”.


Trailer de Cidade Perdida. (Reprodução/Instagram)


A atriz atuou em dois filmes antes de declarar a pausa, ‘Trem-bala’, que conta a história de um assassino, contratado pela personagem de Sandra para coletar uma mala dentro de um trem-bala, que partiu de Tokio para Morioka. E o intitulado ‘Cidade Perdida’, acompanha uma escritora raptada durante uma turnê de lançamento de seu novo livro, por um bilionário excêntrico.

Foto Destaque: Sandra Bullock. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo