Exclusivas

Exclusivo: Mara Maravilha fala sobre carreira internacional, relação com Silvio Santos, SBT e maternidade

Em entrevista exclusiva ao Lorena.R7, Mara Maravilha falou sobre a retomada da carreira internacional, "Um Grande Amor", maternidade e relações com Silvio Santos, SBT e Patrícia Abravanel.

3 min de leitura
11 Nov 2022 - 12h00 | Atualizado em 11 Nov 2022 - 12h00

No sábado (05), Mara Maravilha foi um dos nomes mais comentados nas redes sociais durante o Teleton, programa beneficente do SBT. Em entrevista exclusiva ao Lorena.R7, a cantora e apresentadora falou sobre a participação no Teleton, repercussão de “Um Grande Amor”, carreira internacional, relação com Silvio Santos e muito mais!

“[...] Tenho a minha avó materna, Maria, vivíssima e que tem exatamente a mesma idade do Silvio, então, entendo perfeitamente o que acontece em relação ao apresentador mais amado do Brasil! [...]”, afirmou.


Mara Maravilha em Londres. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Abaixo, leia a entrevista completa!

1- Você esperava toda a repercussão e aceitação do público com o lançamento de “Um Grande Amor”?

“Esse álbum “Um Grande Amor” também foi uma boa surpresa! Olha a história dele: Quando virei cantora profissional, foi quando saí da Bahia e fui para o Rio de Janeiro gravar um LP romântico.

Mas quando terminou o trabalho, falaram que não iriam lançar porque eu tinha sido contratada pelo SBT e que iriam seguir a visão do Silvio Santos e investiriam mais na minha carreira e produziram um (novo) repertório infantil que combinasse com o programa (Show Maravilha).

Então, jamais adulteraria a minha obra fonográfica original que o público está recebendo como uma relíquia! Mas calma, logo teremos novidades na música, afinal, eu canto direitinho! (risos)

Hoje as músicas estão nas plataformas digitais (Spotify, Deezer, Amazon Music, YouTube Music, Apple Music, Tidal) e é incrível! O meu repertório é eclético, tem música romântica, gospel, pop... está tudo aí para sempre!”



2- Recentemente você participou da premiação “Top of Mind Internacional” em Londres! Como foi participar da premiação?

“’Top of Mind’ é um grandioso evento que já possui muitas edições! O convite para apresentá-lo, premiar e ser premiada, chegou de surpresa! Me senti lisonjeada! [...]

Me senti muito honrada em estar ao lado do Ricardo Ventura, que a meu ver, é uma das melhores descobertas da comunicação, junto com o ator Oscar Magrini! Além das queridas Thaís Partamian e Kethllen Robeiro, a idealizadora do evento que acontece em várias partes do mundo!”

3- Agora você também possui uma assessoria internacional! Podemos esperar novos projetos internacionais de Mara Maravilha?

“Tudo está acontecendo naturalmente! A jornalista Thaís Partamian tem me apresentado projetos que me desafiam e eu gosto disso! Mas veja bem, a minha família, em especial o meu filho Benjamim e o SBT, são prioridades. Então, estamos programando bem a agenda, mas sim! Sempre tenho novidades! (risos)”

4- Como você se sente nessa retomada da carreira internacional?

“Veja bem, não inflamo o meu ego. Mas modestamente te garanto que o nome ‘Mara Maravilha’ é muito forte associado à nossa comunidade no exterior. Mas ainda não é a hora de falar alguns projetos, entende?

O Brasil sempre será a minha prioridade e irei honrá-lo, junto com a comunidade brasileira, que é imensa, linda... e constatei que também é muito unida! Inclusive, já fui em todas as partes do mundo à trabalho: EUA, Japão, Israel, Europa...”

5- A premiação “Top Of Mind Internacional” aconteceu em Londres assim como a gravação do clipe “Vai Tudo Bem”, seu último projeto gospel. Existem planos para um novo álbum cristão?

“[...] ‘Vai Tudo Bem’ foi feito logo depois que a minha saudosa e amada mãe faleceu. Isso faz 9 anos e, de lá pra cá, parei com o gospel. Mas conciliando, creio que também está na hora de voltar!”


Clipe de "Vai Tudo Bem". (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


6- Se te convidassem hoje, para comandar novamente um programa internacional, você toparia?

“Já apresentei programa na Argentina, falando espanhol... agora com a internet, estamos no mundo! [...] Mas é como te falei, conciliando tudo e focando nas prioridades... Estou tendo o privilégio de acompanhar a infância do Benjamim e nesta última viagem que fiz para Londres, me senti um pouco perdida, com saudade que até doeu! Mas também pensei que tenho que me sacrificar por ele!”

7- Você passeia facilmente por todos os públicos, tanto em programas de tv como musicalmente. Qual dos programas que você apresentou, foi o seu preferido?

“Apresento desde criança! Comecei regionalmente na minha Bahia e não tinha nem 15 anos de idade. Então afirmo que sim, sou uma pioneira! Aí nacionalmente veio o ‘Show Maravilha’, que realmente foi um marco e bombava na audiência. Até hoje colho muitos frutos! Teve o ‘Fofocalizando’, que quando eu participava, era surreal a audiência. Além de outros que apresentei no SBT.

No exterior também apresentei com uma estrutura gigantesca! Na Record Tv amei apresentar o ‘Gospel Line’ e o ‘A Noite É Nossa’! Estou me preparando para novos desafios e a audiência me ama, meu amor! (risos)”



8- Atualmente você é contratada do SBT e seus fãs torcem por um novo projeto seu na emissora. Como seria o programa dos sonhos de Mara Maravilha?

“Feliz em estar no SBT, mesmo que seja no banco de reservas. Tudo bem! Porque até os grandes craques ficam também! Creio que na hora certa, vai acontecer e será um sucesso, como tudo o que me proponho a fazer!”

9- Como é ser uma das atrações confirmadas na edição de 25 anos do Teleton?

“O Teleton é um dos trabalhos sociais mais sérios e admiráveis que existe! Parabéns a todos dessa extraordinária instituição, ao SBT e outras emissoras que cedem seus artistas (para o programa) [...] Mas em especial, as crianças que são atendidas e a Silvia Abravanel, que tão divinamente faz parte dessa história! Amo sempre estar participando de alguma forma, gratidão pelo convite!”


Mara Maravilha na 25ª edição do Teleton no SBT. (Vídeo: Reprodução/ SBT/ YouTube)


10- Impossível falar de Mara Maravilha e não falar de Miguel Benjamim! Como foi viajar à trabalho e deixá-lo aqui no Brasil?

“O meu filho tem me transformado e sinto que estou cada vez menos ansiosa! Em relação a viajar sem ele, é sofrido para mim! Aliás, até quando ele está na escolinha, muitas vezes peço para as professoras me mandarem fotos e vídeos para mim.

O Benjamim fez a minha vida ter sentido e mais, ele literalmente é muito parecido comigo! Já tem personalidade forte, sempre está feliz e fazendo gracinhas... ele é extraordinário!”


Mara Maravilha e Miguel Benjamim. (Foto: Reprodução/ Acervo Pessoal)


11- Como é a sua relação com Silvio Santos? Como você enxerga esse afastamento dele do SBT?

“Minha relação é de respeito, admiração, muita gratidão e eterno amor! Isso se estende para a família Abravanel e ao SBT. Tenho a minha avó materna, Maria, vivíssima e que tem exatamente a mesma idade do Silvio, então, entendo perfeitamente o que acontece em relação ao apresentador mais amado do Brasil! [...]

12- Se você tivesse três desejos para o gênio da lâmpada, quais seriam?

“1º: Prosperidade para mim e para a minha família. Esclarecendo que a prosperidade não se resume ao dinheiro ou material, mas sim Deus prevalecendo nas nossas vidas com saúde, longevidade, bons relacionamentos...

2º: O Brasil na escala de primeiro mundo! Protegendo as nossas crianças e a nossa Amazônia, sem roubalheira, desumanidade e tantas outras bençãos que nós merecemos!

3º: Viajar para as Maldivas”

13- Você é muito presente nas redes sociais como o Instagram, TikTok… Qual tipo de conteúdo que você mais gosta de fazer nas redes? Você faz sucesso com os chamados “publiposts”! Como você gerencia isso?

“Me orgulho dos meus seguidores orgânicos, verdadeiros e que não são comprados! Me orgulho que muitas empresas se associam ao meu nome, à minha imagem, minha credibilidade... e a maioria permanece comigo!

Empresas de contabilidade, alimentos, roupas, clínicas, escola, marcas do exterior. [...] Posso meu considerar uma influencer digital! Estou sempre procurando acompanhar as formas de comunicação, vendas, business... E eu também avalio e provo os produtos para indicar aos meu público!”

14 - De 0 a 10, que nota você daria para:

  • Silvio Santos – 10
  • Ivete Sangalo – 10
  • Marisa Monte – 10
  • Roberto Carlos – 10
  • Sônia Abrão – 10
  • Edir Macedo – 9,5
  • Patrícia Abravanel – 9
  • Eliana – 8
  • Angélica – 7
  • Xuxa Meneghel – 6

Mara Maravilha, Gabriel Torrer e Miguel Benjamim. (Foto: Reprodução/ Acervo Pessoal)


15- Quando você fecha os olhos e pensa em um lugar de paz, como é este lugar?

“O melhor lugar é perto da minha família... meu filho Miguel Benjamim, Meu marido, minha avó, meu pai Raimundo e perto dos meus fãs! Amo Vocês!”

 

Foto Destaque: Mara Maravilha e Silvio Santos. Reprodução/ Montagem/ Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo