Reality

A Fazenda 13: Tiago revelou que voltou com Tania Mara após cirurgia de aumento peniano

Durante a madrugada desta quarta-feira (15), Tiago Piquilo afirmou na ‘A Fazenda 13’, que havia reatado seu namoro com Tania Mara, logo após de ter se submetido a uma cirurgia de aumento peniano.

16 Set 2021 - 11h30 | Atualizado em 16 Set 2021 - 11h30
A Fazenda 13: Tiago revelou que voltou com Tania Mara após cirurgia de aumento peniano Lorena Bueri

Durante a madrugada desta quarta-feira (15), Tiago Piquilo afirmou na ‘A Fazenda 13’, que havia reatado seu namoro com Tania Mara, logo após de ter se submetido a uma cirurgia de aumento peniano. O cantor revelou que eles estão em um relacionamento sério durante sete meses. “A gente está junto, sim”, garantiu.

Em uma conversa com Liziane e Medrado o sertanejo falou sobre a sua situação atual com Tania. “A gente tá namorando, sim, há sete meses. Aliás, eu acho né? Porque agora eu estou aqui. Vai que ela não queira mais, vai que se decepcione ou talvez se surpreenda. É uma incógnita”, disse.

https://lorena.r7.com/post/Gui-Araujo-e-o-primeiro-fazendeiro-da-decima-terceira-temporada-de-A-Fazenda

https://lorena.r7.com/post/Dayane-Mello-relembra-experiencia-na-versao-italiana-do-BBB-Eu-era-a-ovelha-negra

https://lorena.r7.com/post/Ana-Paula-Minerato-dispara-contra-Aline-Mineiro-e-se-mobiliza-para-tira-la-de-A-Fazenda-13-Falsa-presepeira-mentirosa

O relacionamento do casal havia chegada ao fim, em julho deste ano, logo após uma grande repercussão da cirurgia que a dupla com Hugo, havia feito para o aumento do pênis. De acordo com o artista, sua namorada ficou assustada com os comentários que as pessoas estavam fazendo sobre o procedimento que ele havia feito. “Imagina, você estar com um cara e no dia seguinte acordar com o nome envolvido em todas as matérias, as pessoas brincando e levando para o lado da gozação?”, justificou a decisão da amada. “Imagina se fosse com você sendo minha namorada? Não iria te causar um susto ou vergonha? Por mais que você tivesse conversado sobre isso”, ele explicou para as colegas confinadas.



(Reprodução: Twitter)

Tania declarou sua torcida durante o reality rural da Record, para Tiago, nas redes sociais. Em uma publicação do cantor a atriz escreveu: “Na torcida pelo meu fazendeiro lindo! Arrebenta amor”, disse. E claro os internautas e fãs foram a loucura, dividiindo opniões. Alguns até dizem que o motivo do comentário da atriz é o medo do cantor fazer casal durante seu confinamento.

(Foto destaque: A Fazenda 13: Tiago revelou que voltou com Tania Mara após cirurgia de aumento peniano. Reprodução: Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo