Exclusivas

Exclusivo! Família de Whindersson Nunes sobre embate contra Popó: ‘Vai além da luta’

Apesar de confiante, dona Valdenice confessa estar nervosa com a luta entre Whindersson Nunes e Popó, marcada para o próximo domingo (30), em Balneário Camboriú.

28 Jan 2022 - 18h13 | Atualizado em 28 Jan 2022 - 18h13
Exclusivo! Família de Whindersson Nunes sobre embate contra Popó: ‘Vai além da luta’ Lorena Bueri

No final do ano passado, os fãs de Whindersson Nunes foram surpreendidos quando o humorista anunciou a luta contra Acelino Popó e Freitas, o Popó, tetracampeão mundial de boxe. O combate está marcado para o próximo domingo, 30, no “Fight Music Show”, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Apesar do clima amistoso, os combatentes passaram os últimos dias trocando provocações em suas redes sociais.

Além de arrancar risadas do público, Whindersson Nunes, um dos maiores nomes do cenário humorístico do país, também se desafia em outras áreas; a luta, por exemplo, entrou em sua vida há pouco mais de dois anos, quando, durante uma participação no programa “Globo Esporte”, da Rede Globo, encenou uma luta ao lado do próprio Popó. De lá para cá, ele passou a treinar com mais frequência e, inclusive, compartilha sua rotina de treinamento nas redes sociais.



Contudo, as pessoas mais ansiosas para o acontecimento são os pais de Whindersson. Valdenice Nunes, de 51 anos, revela que achou que a luta era mais uma das brincadeiras do filho.

“Ele me falou que estava treinando para lutar com o Popó. Eu disse: ‘meu filho, deixa de brincadeira’. Ele disse: ‘é verdade, dona Valdenice’. Achei que ele estivesse doido (risos). Eu olhei para as orelhas do treinador, cheio de defeitos. Eu disse: ‘pelo amor de Deus, meu filho não pode ficar desse jeito’. Fiquei nervosa e ele viu que eu fiquei nervosa. Ele me passou confiança e tranquilidade. Eu confio nele, mas confesso que estou nervosa”, confessou a mãe do humorista.

Dona Valdenice está confiante, mas revela que não assistirá a luta por se preocupar com o bem estar do filho: “Eu pedi pra ele que eu fosse a primeira pessoa a ligar. Precisa falar comigo se está bem, entendeu? Aí, sim, eu vou assistir na TV. Na hora, eu não quero assistir. (…) Estou muito nervosa”.



Whindersson sempre foi bastante apegada à família e os teve como maiores incentivadores de seu trabalho quando começou a gravar vídeos para as mídias sociais. Acreditando no sonhos dos filhos, Hidelbrando Batista, pai do humorista, admira a força de vontade Whindersson e crê que ele passará uma lição às pessoas.

"Whindersson sempre foi uma pessoa dedicada. Sobre o boxe, é algo que vem recentemente e ele está interessado. Quando ele quer, ele tenta até conseguir. Acho que o grande ensinamento que eu tiro do meu filho é que, quando você tem um objetivo, foque. (…) O interesse dele não é derrotar o campeão,mas mostrar que tudo é possível. Vai além da luta”, finalizou.


Whindersson Nunes e o pai. (Foto: Reprodução/INstagram)


Caio Franco, preparador físico de Whindersson para o combate, falou um pouco sobre a preparação para o próximo domingo. O Whindersson (…) é uma máquina. Posso ver a evolução dele de uma forma que nunca vi igual. Para se manter focado, ele treina nos horários predeterminados e está seguindo sua dieta à risca, dormindo as horas necessárias e estudando diversos vídeos de boxe”, comentou.

 

Foto destaque: Whindersson Nunes e os pais. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo