Exclusivas

Exclusivo: Família de Thaís do ‘BBB 21’ fala sobre personalidade e estratégias da sister para o reality

Em entrevista ao portal Lorena, a família de Thaís contou detalhes de sua participação no Big Brother Brasil e suas estratégias para o jogo "vai jogar nas relações com as pessoas".

27 Jan 2021 - 15h58 | Atualizado em 27 Jan 2021 - 15h58
Exclusivo: Família de Thaís do ‘BBB 21’ fala sobre personalidade e estratégias da sister para o reality Lorena Bueri

Ontem (25), aconteceu a estreia da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil. Uma das participantes que chamou a atenção do público, foi a cirurgiã-dentista Thaís, de 28 anos, integrante do grupo pipoca. Antes mesmo do reality começar, o nome dela foi muito comentado nas redes, junto com o do cantor Fiuk, ao serem comparados com Joe Jonas e Demi Lovato, o casal de “Camp Rock”.

Natural de Luziânia, cidade do interior de Goiás, a sister é odontopediatra, DJ, modelo e produtora. Além disso, sonha em ter sua própria marca de biquíni. Thaís contou que já havia tentando entrar no reality em 2018, mas acabou não passando na seleção. Agora ela promete que não vai desperdiçar a chance de ganhar o prêmio.


Thaís chegando no Big Brother Brasil 2021 (Reprodução: Rede Globo/BBB)


Em entrevista ao Portal Lorena, a família de Thaís afirmou que ela muito intensa e vai se doar de corpo e alma ao jogo. A vontade que tem de conquistar um milhão e meio é muito grande, e segundo eles, quando ela coloca uma coisa na cabeça ninguém tira.

Definida como uma caixinha de surpresas, a goiana está aberta as críticas e espera evoluir durante sua trajetória do Big Brother Brasil 2021. “Ela sabe que o programa é de uma proporção muito grande e que precisa estar aberta a isso, a ser criticada tanto nos acertos, quantos nos erros”, diz a família.

Leia Mais: Kerline e Gilberto se desentendem durante a primeira prova do BBB 21: “Não tô aqui de palhaço”

Confira a entrevista completa:

- A Thaís revelou que em 2018 tentou fazer parte do BBB mas acabou não entrando. O que vocês acreditam que mudou na vida dela de lá para cá?

De lá para cá muita coisa mudou na vida dela, foram dois anos significativos, muito importantes. Ela se entendeu mais como mulher, mesmo com as várias versões que existem da Thaís. Hoje ela se entende melhor e aumentou muito a fé dela nela mesmo, ficou mais segura e mais madura. Acho que realmente é o ano certo para ela poder participar. Talvez ela não teria tanto sucesso se tivesse participado em 2018.

- O que podemos esperar dela dentro do reality?

Além de muito festeira, Thaís tem muita coisa para acrescentar. É uma pessoa que geralmente onde passa é comentada e deixa marca, que gosta de sempre ter história para contar. O público pode esperar uma participação muito intensa dentro do Big Brother, ela vai se doar bastante nas provas, mesmo não tendo habilidades. No jogo também e no prêmio, pois tem uma sede muito grande de ganhar esse um milhão e meio, e nas festas também. Em todos os momentos e quesitos do reality ela vai com muita intensidade.

- Qual é a maior estratégia dela para o jogo?

A estratégia da Thaís é difícil pois ela é uma caixinha de surpresas, mas acho que por estar querendo muito ganhar o prêmio, vai jogar nas relações com as pessoas. Ela sabe que não tem como ganhar o jogo sozinha. Acho que vai estabelecer relações muito fortes, para ser protegida e poder proteger também. Então acredito que vá focar mais nessa parte da estratégia.

- Para vocês, Thaís será mais Namastê ou Namastreta?

Ela é os dois, um pouquinho de cada, varia bastante. Como falei é uma caixinha de surpresas! Tem dias que vai ser Namastê e tem dias que vai ser Namastreta. Vamos aguardar.

- Como vocês acham que Thaís agiria com críticas?

Justamente por essa fase que ela passou de amadurecimento, hoje lida com as críticas muito bem. Ela sabe ouvir, filtrar o que realmente importa e o que não. Então, acredito que não vai desestabilizar tanto. Ela sabe que o programa é de uma proporção muito grande e que precisa estar aberta a isso, a ser critiicada tanto nos acertos, quantos nos erros. Crítica não vai ser o maior problema para a Thaís.

- Quais os pontos mais fortes de Thaís?

Com certeza é a fé que ela coloca em si mesma para conseguir o que quer. Quando coloca uma coisa na cabeça ninguém tira. Essa persistência que ela tem, é o seu ponto mais forte, é difícil alguma coisa a estabilizar, quando está focada.

- Qual vai ser a maior dificuldade pra família durante esses 3 meses de confinamento dela?

Com certeza é a saudade! Isso é uma resposta clichê que todo mundo responde, mas para a família é a saudade de estar perto dela, não só assisti-la, mas de ter essa troca de carinho. Ela é muito carinhosa e muito presente da vida da família. Vê-la só pela tela por três meses vai ser muito complicado, principalmente para a mãe.

- Qual recado que a família deixa para o público

Em nome de toda a família, convidamos todo mundo para poder torcer pela Thaís, conhecê-lá um pouco melhor, as várias versões que carrega dentro de si. Para assistir essa intensidade que ela vai dar no jogo. Vamos fazer uma campanha muito bonita, assim como o jogo que ela vai fazer lá dentro. Queremos desejar uma boa sorte para Thaís, e para os fãs e admiradores, sejam bem-vindos aos sonhos dela.

 

 

(Foto Destaque: Família de Thaís do ‘BBB 21’ fala sobre personalidade e estratégias da sister para o reality. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo