Reality

Kerline e Gilberto se desentendem durante a primeira prova do BBB 21: “Não tô aqui de palhaço”

Rolou a primeira “discussão” do BBB 21. Gilberto e Kerline se desentenderam durante a primeira prova do reality, a estudante de moda perguntou se Gilberto estava olhando para as câmeras enquanto falava e o brother não gostou nada do comentário.

26 Jan 2021 - 11h44 | Atualizado em 26 Jan 2021 - 11h44
Kerline e Gilberto se desentendem durante a primeira prova do BBB 21: “Não tô aqui de palhaço” Lorena Bueri

 O “Big Brother Brasil” começou ontem já com prova de resistência e imunidade para os participantes. Nego Di e Lucas Penteado foram a dupla vencedora. Durante a prova, Kerline perguntou se Gilberto estava olhando para as câmeras enquanto falava. O pernambucano não gostou nem um pouco do do comentário da sister: “Uma coisa que eu não faço é ficar olhando pro 'negócio' e me 'amostrando'", reclamou. "Não tô aqui pra ficar de palhaço, pra me mostrar. Não gostei, de verdade. Ficou feio pra mim", continuou o brother.

 

 Kerline rebateu: "Se estivesse falando pra câmera, tudo bem". Em resposta, Gilberto disse que estava cansado e, por isso, se estressou com a pergunta da moça. “Como eu sou brincalhão, é normal as pessoas me chamarem de forçado", comentou com Sarah, sua dupla na prova. "É meu calcanhar de Aquiles", completou.

 

 Conversando com Sarah, sua dupla, Gilberto revelou: “De verdade, não entendi, até agora. Quando terminar aqui, eu vou chamar ela e vou perguntar: 'Não entendi por que você perguntou por que eu estava falando para a câmera'. Se tem uma coisa que eu não tenho necessidade de fazer é VT. Vou falar com ela de verdade, olhando no olho", garante ele.

 

 Depois do desentendimento, o brother contou que "pegou noia", mas que já se resolveu com Kerline.

 

 




Kerline e Gilberto se desentendem durante a primeira prova do BBB 21: “Não tô aqui de palhaço” (Foto: Reprodução/Google/GSHOW)

 



Leia mais: BBB21: Veja quem está imunizado na primeira semana

 

 Na prova, os participantes precisavam ficar juntos com suas respectivas duplas em bases e prestarem bastante bastante atenção às informações do telão e ao toque de uma campainha. De acordo com o produto e a cor apresentados na tela, os brothers deviam se aproximar de esteiras e jogar o produto selecionado em cestas, em um tempo limitado, e depois voltar para a base, no final da disputa sobraram as duplas de Gilberto e Sarah, e de Nego Di e Lucas Penteado, os vencedores da prova.

 

 

 

 

(Foto destaque: Kerline e Gilberto se desentendem durante a primeira prova do BBB 21: “Não tô aqui de palhaço”. Reprodução/Google/ÁreaVip)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo