Celebridades

Gisele Bündchen reflete sobre "transformação total" em entrevista exclusiva

Gisele Bündchen aos 43 anos revela em entrevista exclusiva sua jornada de transformação após o divórcio; a perda de sua mãe e a busca por autoconhecimento

07 Abr 2024 - 09h43 | Atualizado em 07 Abr 2024 - 09h43
Gisele Bündchen reflete sobre 'transformação total' em entrevista exclusiva Lorena Bueri

Em entrevista exclusiva, a modelo compartilha suas emoções sobre perdas familiares e os desafios após o divórcio, revelando uma busca pela redescoberta pessoal.

Em uma conversa franca e emocionante com Angélica, transmitida pelo GNT, Gisele Bündchen, aos 43 anos, compartilhou insights sobre seu novo livro, "Nutrir: Receitas Simples para Corpo e Alma", expressou sua jornada de transformação após o divórcio de Tom Brady, e emocionou-se ao relembrar a recente perda de sua mãe para o câncer.


Gisele e sua mãe em post emocionante feito pela modelo nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/@gisele)


A nova fase e a busca por autoconhecimento

Gisele Bündchen revelou estar imersa em uma fase de reinvenção e descoberta pessoal aos 43 anos. Em uma entrevista exclusiva, a renomada modelo abriu o coração para Angélica, compartilhando sobre sua jornada de autoconhecimento e transformação após uma série de mudanças significativas em sua vida. "Me sinto recomeçando, numa nova fase da minha vida", compartilhou Bündchen, destacando sua determinação em explorar novas facetas de sua identidade e expandir seus horizontes além do familiar.

Reflexões sobre o divórcio e novos caminhos

Após 13 anos de casamento com o astro do futebol americano, Tom Brady, Gisele enfrentou um período desafiador de separação. No entanto, longe de se deter no passado, a modelo abraçou a oportunidade de se reconectar consigo mesma e com seus sonhos. "Não planejei. Vivi", afirmou Bündchen, refletindo sobre as mudanças que a levaram a uma "transformação total."

Luto e lembranças de uma mãe inspiradora

Entre as mudanças significativas que marcaram sua jornada recente, Gisele também enfrentou a dolorosa perda de sua mãe, Vânia Nonnenmacher, para o câncer. Emocionada, a modelo compartilhou memórias preciosas de sua mãe, cujos valores e ensinamentos moldaram profundamente sua própria jornada. "Ela faz falta", confessou Bündchen, enquanto lutava para conter as lágrimas. No entanto, apesar da dor da ausência, sua mãe continua a ser uma fonte de inspiração e força em sua vida.

Nesta entrevista sincera, Gisele Bündchen revelou não apenas os desafios enfrentados, mas também a resiliência e a determinação que a impulsionam em direção a uma nova e emocionante fase de sua vida. Com seu livro "Nutrir" e sua própria jornada de autodescoberta, ela continua a inspirar não apenas como uma figura pública, mas como um exemplo de autenticidade e superação.

Foto destaque: A ubermodel, Gisele Bündchen, em Nova Iorque em março de 2024 (Reprodução: James Davaney/ Getty Images embed)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo