Exclusivas

Exclusivo: Cantora sertaneja Thaeme realiza Chá de Bebê beneficente

Thaeme, que forma dupla sertaneja com Thiago, compartilhou com seus seguidores, o Chá de Bebê da Ivy, sua segunda filha, que está com previsão de nascimento para meados de setembro.

3 min de leitura
16 Ago 2021 - 19h10 | Atulizado em 16 Ago 2021 - 19h10

No último sábado (14), Thaeme, que forma dupla sertaneja com Thiago, compartilhou com seus seguidores, o Chá de Bebê da Ivy, sua segunda filha, que está com previsão de nascimento para meados de setembro. A reunião, mais compacta e com pouquíssimas pessoas, aconteceu em Presidente Prudente, interior de São Paulo.Thaeme decidiu organizar um ‘Chá Rifa Solidário’ para o Centro de Acolhida do Amparo Maternal, através do link https://pipooh.com.br/PresentearMamae.aspx?id=31192. Com a organização, a artista pretende arrecadar itens essenciais de enxoval para mães em situação de vulnerabilidade acolhidas pela instituição. Para saber mais sobre eles acesse: https://www.amparomaternal.org/. Assim como há dois anos, no chá da Liz, a artista novamente se uniu a Pom Pom para arrecadar fraldas que serão doadas para instituições diversas. 


(Foto: Reprodução/Michelle Dassie)


“Por motivos óbvios fizemos uma reunião bem restrita, mas muito linda e especial. Escolhemos o tema arco-íris, porque a Ivy também é um bebê arco-íris. Quis aproveitar a ocasião para ajudar mamães carentes que estão precisando muito”. Justificou a artista. Dá-se o nome de ‘bebê arco-íris’ a todas as crianças que nascem após uma ou mais perdas gestacionais. A cantora já passou por quatro. Duas antes da sua primeira filha Liz, de 2 anos, e duas antes da sua atual gestação. Na ocasião da primeira perda, Thaeme descobriu que tinha Trombofilia, que pode ter sido a causa do primeiro aborto e para evitar qualquer risco para ela e o bebê, nas duas gestações, teve que tomar injeções diárias de anticoagulante. 

 

Leia mais: https://lorena.r7.com/post/Onde-mora-o-Teu-Querer-e-o-mais-novo-lancamento-do-cantor-Androla

Leia mais: https://lorena.r7.com/post/Ilha-Record-Saiba-tudo-que-vai-rolar-no-programa-de-hoje

Leia mais: https://lorena.r7.com/post/Melasma-entenda-como-controlar-e-prevenir-este-vilao

 

Por debater o tema abertamente nas suas redes sociais, a artista passou a ser uma espécie de conselheira de gestantes e ‘tentantes’. “O objetivo era exatamente esse. Abordar o assunto para que chegasse ao maior número de mulheres. Informação é poder! E desde então converso muito sobre maternidade no meu insta, respondo muitas mulheres através do meu direct e isso acabou me aproximando ainda mais das minhas seguidoras”. Relatou a artista.

Enquanto aguarda a chegada de Ivy, para completar a família ao lado do marido Fábio Elias e da pequena Liz, Thaeme segue dando continuidade a sua carreira ao lado do parceiro Thiago. A dupla Thaeme e Thiago completou 10 anos em 2021, mas por conta da pandemia, a marca ainda não pôde ser comemorada.

“Não vejo a hora de voltar aos palcos e cantar para os nossos fãs”, fala Thaeme. Enquanto isso não acontece ela e Thiago seguem divulgando os EP´s do projeto QUÍMICA. Thiago, que recentemente participou do reality show Power Couple Brasil ao lado da namorada Geórgia Fröhlich, não vê a hora da parceira estar com Ivy nos braços. “Eu e a Thaeme sempre convivemos muito, não poderia ser diferente por conta da dupla, e fico muito feliz em vê-la  realizando o sonho de ser mãe e formar uma família linda”. disse o sertanejo.

 

 

 

(Foto destaque: Michelle Dassie)

Deixe um comentário