Exclusivas

Exclusivo: Bianca fala sobre encontro com Camila Cabello, inspiração em Anitta e o lançamento de “Jogadinha”

Em entrevista exclusiva ao Lorena.R7, Bianca contou curiosidades sobre “Jogadinha”, revelou se inspirar em Anitta e contou detalhes sobre o encontro com Camila Cabello na edição deste ano do Rock in Rio.

05 Nov 2022 - 18h00 | Atualizado em 05 Nov 2022 - 18h00
Exclusivo: Bianca fala sobre encontro com Camila Cabello, inspiração em Anitta e o lançamento de “Jogadinha” Lorena Bueri

O site Lorena.R7 marcou presença na maratona de entrevistas para o lançamento de “Jogadinha”, primeiro single da cantora Bianca pela gravadora Universal Music. A faixa possui participações especiais de Ptka Mc e Dj Pedro Henrique.

Em entrevista exclusiva ao Lorena.R7, Bianca contou curiosidades sobre “Jogadinha”, revelou se inspirar em Anitta e contou detalhes sobre o encontro com Camila Cabello na edição deste ano do Rock in Rio: “[...] Eu cheguei lá e ela foi super carinhosa, educada... ela tentava falar português, eu tentava falar inglês e a gente tentava falar espanhol... foi um caos (risos), mas a gente conseguiu se comunicar! Ela foi uma fofa! [...]”.


Clipe de "Jogadinha". (Vídeo: Reprodução/ YouTube/ Universal Music Brasil)


Abaixo, leia a entrevista completa!

1- Como surgiu o convite para integrar o cast da Universal Music Brasil?

“Eu acho que mudanças fazem parte do processo e entrar na Universal Music foi um sonho! É uma gravadora tão renomada e eu estou recebendo um carinho, uma atenção muito grande da parte deles. Fico muito feliz de ser uma aposta e da galera realmente acreditar em mim! [...] Como aconteceu o convite, a gente teve a ponte do DJ Batata, que já é Universal Music e fez essa ponte que deu super certo!”

2- Como “Jogadinha” chegou até você?

“’Jogadinha’ foi uma música que veio do DJ Pedro Henrique (produtor de ‘Tudo No Sigilo’) e eu cheguei nele e disse que queria muito lançar um funk! E aí ele falou: ‘Poxa! Eu tenho uma música aqui que é com o PTK e a música é bem bacana, acho que você vai gostar!’. Na hora que ele me mandou, eu pirei! Amei a música, achei ela super chiclete, muito gostosinha de ouvir e bem dançante! Aí eu falei: ‘Vamos trabalhar essa música!’ e mudei algumas coisas para deixar com a minha cara."

3- Qual foi a inspiração para o clipe?

“O clipe teve duas inspirações masters, que foram: ‘Sorry’, do Justin Bieber e ‘Bang’, da Anitta pelas animações. Teve essas duas referências que eu amo! Justin é referência master e Anitta então... nem se fala! É uma das maiores artistas que a gente tem no Brasil e veio do funk também! Tem que respeitar! Ela é inspiração para todas nós!”


Bianca. (Foto: Reprodução/ Instagram)


4- Já que você puxou aí o gancho da Anitta, você é uma das cantoras mais ouvidas do Brasil (são mais de 5,4 milhões de ouvintes só no Spotify), pensa em seguir carreira internacional?

“Claro! Tenho muito vontade de seguir carreira internacional! Mas não agora, não é o momento. Primeiro eu tenho que ser conhecida no Brasil para depois ir para fora (risos)! Mas assim, a Anitta é uma inspiração muito grande para mim, porque eu vejo que não é impossível conseguir coisas por eu ter nascido na favela, pobre, sabe? Isso não é um empecilho para mim! Ver Anitta alcançando coisas me dá um gás maior ainda para poder continuar! Eu tenho vontade de ter a minha carreira internacional futuramente, bem lá na frente.

Feat internacional inclusive, eu tenho um! Só que eu canto em português, que foi um remix na verdade, da Emília, que é uma cantora Argentina que teve uma música dela que bombou lá! O nome da música é ‘No Más’ e aí ela me convidou para fazer um remix e deu super certo, ficou bem legal! O nome do remix é ‘Já É Tarde’. Mas eu acredito muito que lá na frente vai acontecer muita coisa e, como eu disse, só estou no início ainda... início de um sonho que em nome de Jesus, vai acontecer muita coisa legal!”

5- Você foi um dos destaques da apresentação da Camila Cabello no Rock in Rio, como surgiu esse convite?

“Ela que quis! Ela falou com o empresário dela que ela queria os cantores de ‘Ai Preto’ no show dela! E aí o empresário dela entrou em contato com o meu empresário, com o do Biel, do L7NNON e fizeram um grupo no WhatsApp. Eu vou ser bem sincera! Eu pensei que era trote, pensei que era caô e falei: ‘Mano, deve ser alguém querendo trollar a gente! Não é possível, isso não é real!’, fiquei bem em choque.

Só que uma coisa que me fez acreditar foi que semanas atrás ela havia postado a capa de ‘Ai Preto’ (a capa da música no Spotify que coloca no Instagram) no Instagram dela! Aí falei: ‘Mano, será que é real?’. E aí... os dias foram passando... a gente recebeu o convite muito em cima, acho que foram uma ou duas semanas antes de rolar e eu não estava acreditando! Só acreditei no dia que fui fazer a passagem de som! Que foi no dia (do show), só que mais cedo. Os meninos não conseguiram ir por conta de agenda (de shows) e eu fui sozinha lá conhecer a Camila (risos)!

Mano, você tem noção?! Eu cheguei lá e ela foi super carinhosa, educada... ela tentava falar português, eu tentava falar inglês e a gente tentava falar espanhol... foi um caos (risos), mas a gente conseguiu se comunicar! Ela foi uma fofa! Ela deu instruções do que era para fazer no palco, que era para a gente performar, que ela queria dar esse espaço para a gente cantar a música que ela gostava tanto, no palco mundo! Enfim, ela é um amor! Queria colocar ela em um potinho e deixar ela aqui no Brasil com a gente... Ela é incrível!"



6- Lá na hora do “Ao Vivo”, o que passou na sua cabeça?

“Vixe, eu nem sei (risos)! Porque eu estava em choque! Eu falo para todo mundo, às vezes as pessoas acham que eu estou mentindo, mas eu não consigo lembrar exatamente como foi. Eu tenho flashes na minha cabeça, porque eu estava muito em choque! Eu não estava acreditando que aquilo estava acontecendo!

Lembro que teve uma hora que eu olhei assim e vi um mar gente e estava chovendo muito! A chuva estava indo na nossa cara e eu olhei assim... meio embaçado e pensei: ‘Mano, isso não é real! Aí eu via a Camila, aí eu via os meninos e eu pensava: ‘Meu Deus! Mano, que doideira que está acontecendo aqui?’, esse foi o meu pensamento! Mas óbvio que fiquei muito feliz! Quando desci (do palco), tive noção de realidade do que tinha acontecido, porque eu não imaginava que isso ia acontecer! Foi meio que um choque e até hoje está sendo um choque, porque eu não consigo acreditar que eu cantei no palco mundo com ela (risos)!"

7- “Ai Preto” está há 20 semanas entre as músicas mais ouvidas do Spotify Brasil (atualmente está em 12º lugar), vocês esperavam que ela fosse atingir o 1º lugar e se manter ali no topo por tanto tempo?

“Cara, desde quando eu escutei essa música, eu sabia que ela ia bombar! Ela é uma música muito boa, chiclete! Só que assim, não imaginei que ia ser tanto! É a mesma situação com ‘Tudo No Sigilo’, sabe? Foi uma música que estourou muito e eu não imaginava. Mas aquela ali (‘Ai Preto), eu não imaginei nem 1%! Só que a diferença de ‘Tudo No Sigilo’ e ‘Ai Preto’ é que em ‘Tudo No Sigilo’ foi uma música que eu não tive rua!  Então a galera não me conheceu por ela.

As pessoas conheciam a música, mas não conheciam meu rosto. Com ‘Ai Preto’ eu consegui isso, sabe? Da galera me conhecer, de ser mais uma música no top 1 de Portugal, do Brasil também... E ‘Ai Preto’ quando ele entrou no top 1, tinha muito sertanejo ali! E a gente veio com o funk quebrando todas as barreiras, tudo...  e tacou-lhe um funk ali! Mesmo que tenha sido participação, para mim foi uma coisa marcante!”

8- Como surgiu a parceria com o L7NNON e Dj Biel do Furduncinho em “Ai Preto”?

“Chegou pelo Biel! A gente tinha gravado uma outra música e aí um dia ele pediu para eu gravar uma parada para ele só para ver como que ia ficar com uma voz feminina. E aí gravei no telefone e mandei para ele e foi isso! Eu fui para Portugal fazer uma turnê e aí ele foi e falou: ‘Preciso que você grave direitinho...’ e eu gravei no telefone mais uma vez, botei minha cabeça dentro de um armário para não ter eco, olha que loucura! Gravei no celular e mandei para ele. Aí o L7NNON gostou também, todo mundo gostou com a minha voz e eu fiquei ali! Foi isso! Tudo começou em um 'Me manda aí para ver como que vai ficar' (risos)!"


Clipe de "Ai Preto". (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


9- Voltando para “Jogadinha”! Final do ano está aí, verão está aí... “Jogadinha” é a sua aposta para o verão, para o carnaval ou virão outras coisas aí?”

“Vem outras coisas! Mas ‘Jogadinha’ é o meu primeiro lançamento também dentro da Universal Music e é uma música que eu acredito muito! Ela é muito chiclete! Acredito que ela possa tocar bastante na rua e também com dancinhas nos aplicativos! É uma música que eu particularmente gosto muito e eu como público, gostaria muito de ouvir, sabe?

Mas, óbvio que a gente está preparando muitas coisas! Essa é só uma entradinha, mas a gente está preparando muita coisa grande e muito incrível! Eu sou uma artista nova e eu estou em construção, então a gente está construindo um produto e estou me encontrando aos poucos agora. É o início de uma parada bem legal que vai vir!"

10- Como é Bianca fora dos palcos? O que você faz em casa quando ninguém está vendo?

“Cara, quando ninguém está vendo é difícil, porque eu sempre estou rodeada de amigos! Meus amigos moram comigo praticamente e se não tem um, tem outro... Meus amigos sempre são muito presentes, meus amigos lá da minha cidade, então eu sempre faço muita questão de ter a galera comigo, perto... Mas assim, o que eu gosto de fazer? Eu trabalho muito, né? Quem nem uma cachorra (risos)!

Então quando eu estou assim, em casa, gosto de ficar em casa, assistir um filme... mas também sou muito arruaceira! Então, em qualquer oportunidade, eu estou em uma baladinha, um barzinho com os meus amigos, aproveitando a folga! Mas é bem difícil ficar de folga! Agora então... está sendo bem difícil. Outra coisa também! Eu amo praia! Amo... sou apaixonada! Então, quando dá, sempre estou lá!"

11- Se você voltasse no tempo, o que você diria para a Bianca adolescente lá de Campos dos Goytacazes?

“Cara! Há dois dias eu estava aqui conversando com a minha amiga e eu fui lá embaixo no meu Instagram e aí que começou a cair a minha ficha de como a minha vida mudou, sabe? E a gente falou exatamente sobre isso! ‘O quê que eu falaria?’, eu a parabenizaria por ela não ter desistido! Porque eu passei por muita coisa, muita coisa mesmo!

E teve vários momentos em que pensei em desistir, largar tudo, voltar para a minha cidade e continuar a minha vida do jeito que ela estava, sabe? Mas eu continuei, eu persisti! Mesmo com muita gente dizendo que não ia rolar, que não ia dar certo... escutando vários ‘nãos’, eu acredito que isso também faz parte do processos. Então eu a parabenizaria por não ter desistido e pela coragem!"

 

Foto Destaque: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo