Notícias

Ex-presidente Michel Temer testa positivo para Covid-19

Temer cumpre isolamento social e tem sintomas leves, segundo assessoria. Márcio França, pré-candidato ao governo de SP também informou nesta segunda que positivou para a Covid-19

13 Jun 2022 - 20h28 | Atualizado em 13 Jun 2022 - 20h28
Ex-presidente Michel Temer testa positivo para Covid-19 Lorena Bueri

Michel Temer (MDB), ex-presidente da república foi diagnosticado com Covid-19 nesta segunda-feira (13), a informação foi dada pelas redes sociais de Temer, segundo o comunicado ele está com sintomas leves e cumprindo em casa o período de isolamento recomendado, o ex-presidente tem 81 anos e foi imunizado com as 3 doses da vacina.  

Além de Michel, o pré-candidato ao governo de São Paulo, Márcio França (PSB) também informou pelas redes sociais nesta segunda-feira que positivou para Covid-19, o diagnóstico foi recebido após um teste de rotina realizado. “Eita! Que doença perigosa é traiçoei! Vamos vencer de novo! (sic)”, disse França, que já havia sido infectado em maio de 2021, ele também está vacinado com as 3 doses da vacina e cumprirá isolamento, agenda presencial foi cancelada temporariamente.  


Pré-candidato ao governo de SP Márcio França também positivou para Covid-19 (Foto Reprodução: Carta Capital)


Os diagnósticos dos políticos ocorrem em meio a uma alta dos casos de Covid, especialmente no estado de São Paulo, nesta segunda foi registrado no estado média diária de 9.855 novos casos de infecções, o valor é 83% maior do que o registrado 14 dias atrás, a média de morte hoje foi de 62 óbitos, 60% maior que duas semanas atrás.  

As internações por Covid, cresceram 31% em comparação a 14 dias atrás, em 1 de junho, o indicador era de 423 internações por diária, neste dia 13 a média de novas internações, em leitos de enfermaria ou de UTI, chegou a 556 hospitalizações. Mesmo com as altas, a média atual é bem inferior se comparada aos índices marcados no pico da pandemia, que foi em março de 2021 e no ápice de casos no final de janeiro deste ano, o crescimento é sinal de alerta com a preocupação de uma nova onda da doença.  

Os números são da Secretaria Estadual de Saúde, no final de maio o comitê de saúde do governo de SP voltou a recomendar o uso de máscara em locais fechados. 

Foto destaque: Ex-presidente Michel Temer (Reprodução: site Poder 360)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo