Reality

Ex-participantes são confirmados no De Férias Com o Ex

Após confirmação de Ingrid Ohara e Jhenyfer Dulz, mais dois ex participantes estão confirmados na nova temporada do De Férias Com Ex Celebs; Saiba quem

02 Ago 2022 - 15h24 | Atualizado em 02 Ago 2022 - 15h24
Ex-participantes são confirmados no De Férias Com o Ex   Lorena Bueri

Ao longo dos últimos dias de julho, a lista de selecionados para a nova temporada do De Férias Com Ex Celebs contou com grandes revelações. Mesclando novos e velhos integrantes os nomes já trazem lembranças de temporadas passadas e projeções do que pode esperar para mais uma temporada do reality.

Além dos nomes já confirmados na última semana como o da ex-fazenda e ex-Power Couple (ao lado de Dynho Alves) MC Mirella e da ex BBB 21 e agora produtora de conteúdo adulto na plataforma Onlyfans, Lumena Aleluia. O reality está apostando no remember de alguns participantes. Jhenyfer Dulz, mais conhecida como Bifão já é uma das confirmadas, assim como a apresentadora da produtora do reality, Ingrid Ohara. Rico Melquiades, mais um com passagem no reality da MTV também chegou a ser confirmado, mas desistiu pouco antes de entrar. Gabi Prado, dona do podcast Pod Dar Prado ficou ao lado de Rico na recusa de convite para repetir a dose na experiência de pegação e barracos da nova temporada.


Marina Gregory é mais uma veterana confirmada na nova temporada do De Férias Com o Ex Celebs. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Já de acordo com a coluna do Fefito, no Splash UOL, mais uma veterana que volta para a edição 2022 será Marina Gregory. A influencer que foi campeã do “The Circle”, reality transmitido na Netflix, não recusou o convite e deverá voltar para o reality saindo do mar como ex de algum dos integrantes da Ilha. Outra aposta ousada e muita conhecida para o reality de pegação será Lipe Ribeiro. O ex-fazenda estará indo para a sua terceira participação no reality da MTV com seu nome muito presente no reality, em sua trajetória Lipe causou polêmica e brigas fortes com diversos participantes. Ainda de acordo com a coluna do UOL o programa tem previsão de estreia para cerca de daqui dois meses, o tablet irá tocar o terror na ilha a partir de outubro.

 

Foto Destaque: Marina Gregory em premiação produzida pela MTV. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo