Reality

Lumena e MC Mirella estão no "De Férias com o Ex: Celebs"

A terceira temporada do De Férias com o Ex: Celebs, terá as participantes MC Mirella e Lumena Aleluia. As gravações do reality tem início na próxima semana.

01 Ago 2022 - 21h32 | Atualizado em 01 Ago 2022 - 21h32
Lumena e MC Mirella estão no 'De Férias com o Ex: Celebs' Lorena Bueri

A MTV começa gravar a terceira temporada do De Férias com o Ex, versão Celebs, na Colômbia.  Uma das participantes da edição é Lumena Aleluia e MC Mirella, a ex BBB que ficou muito conhecida pelo vocabulário acadêmico pouco conhecido, e por ser aliada de Karol Conká quem foi rejeitada da edição pelo público de casa. Mirella, é cantora e influencer digital, ficou muito conhecida pela música "Quer mais" e em 2020 participou da 12° edição do reality A Fazenda. As participantes já estão nas terras colombianas para a gravação do programa que terá início na próxima semana.


MC Mirella. (Foto: Reprodução/Instagram)


Outros famosos que podem estar na temporada do programa, é Jhenyfer Dulz, conhecida como Bifão, Ingrid Ohana, Lipe Ribeiro, Mariana Gregory, Bruno Magri, ex de Vih Tube, Sérgio Mota, Lucas Albert e sua ex Luana Targino, Willian Guimarães, que já teve um relacionamento com bifão, fazem parte dos integrantes da edição. O reality reune 10 solteiros em uma ilha paradisíaca acompanhados de seus ex, com objetivo dos famosos terem relação sexual e muitas brigas em rede nacional.


Lumena Aleluia. (Foto: Reprodução/Instagram)


Lumena Aleluia ganhou uma vaga no reality após ter perfil na plataforma de conteúdo adulto, Privacy, em que ganhou mais de R$ 100 mil em 10 dias, quase o valor do ganhador do terceiro lugar do Big Brother Brasil. A ex sister explica que resolveu  produzir os tipos de conteúdos após recusar em desfilar no carnaval como musa de uma escola de samba usando uma fantasia que mostrava totalmente seu corpo e se sentia insegura em mostrar suas curvas, por não se aceitar e ter o pensamento como pscólogo em que o corpo teria que ser negado, "Eu criei  na minha cabeça uma ideia muito preconceituosa de que o meu lado erótico, o meu lado sensual, ele tinha que ser negado", afirmou para o Jornal Extra no dia 30 de julho, que agora teve coragem em quebrar esse paradigma e faz sucesso na plataforma de conteúdo erótico.

 

Foto destaque: Lumena Aleluia e  MC Mirella. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo