Reality

Ex-participantes do BBB que fizeram sucesso após conquistar o segundo lugar no programa

Antes anônimos em sua maioria, eles aderiram a fama e se tornaram rostos famosos depois de participarem do reality. Relembre já as pessoas que conquistaram a segunda posição na atração.

26 Dez 2022 - 15h00 | Atualizado em 26 Dez 2022 - 15h00
Ex-participantes do BBB que fizeram sucesso após conquistar o segundo lugar no programa Lorena Bueri

Ao longo dos seus 21 anos o Big Brother Brasil teve muitos vice-campeões, que ficaram em segundo lugar no reality ganhando atualmente R$ 150 Mil no final da atração. Após a participação dentro do programa muitos deles decidiram continuar vivendo no anonimato e levar uma vida mais tranquila, enquanto outros decidiram investir em suas carreiras e continuaram na mídia. Entre eles houveram cinco participantes até então anônimos em sua maioria que descobriram a fama após serem vice-campeões do reality show. Saiba quem são eles:

- Vanessa Pascale (BBB 1)

Foto: Vanessa posa na cozinha (Arquivo pessoal: Reprodução/Gshow-O Globo)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vanessa Pascale (@vanessapascale1)

" alt="" width="NaN" height="NaN" />

A vice-campeã da primeira edição do programa decidiu investir na carreira de atriz após o fim do reality e deu certo, Vanessa começou atuando no mesmo ano em que terminou a edição, em 2002 na novela Sabor da Paixão dentro da própria emissora e desde então ela segue até hoje atuando em novelas como, Chamas da Vida, Totalmente Demais, Malhação: Vidas Brasileiras e Salve-se Quem Puder. A vice-campeã também já atuou na série original Netflix, O Mecanismo protagonizada por Selton Mello e atualmente ela está no ar na novela das sete Cara e Coragem da rede Globo.

- Grazi Massafera (BBB 5)

Foto: Grazi ao lado do campeão Jean Willis no BBB em 2005. (Reprodução/Gshow-Globo)

Antes de se tornar uma atriz premiada Grazi iniciou sua trajetória na TV participando da 2 edição do Big Brother conquistando o segundo lugar em 2005. Logo em seguida ela começou a investir na carreira de atriz e no ano seguinte fez sua primeira novela, Páginas da Vida, onde atuou como coadjuvante dentro da emissora global. Grazi fez sua primeira protagonista e papel de destaque, na novela Negócio da China, dois anos após sua estreia na dramaturgia. Como uma atriz premiada, um de seus maiores prêmios foi o troféu de Melhor atriz por sua atuação na novela Verdades Secretas que ganhou na cerimônia do Troféu Imprensa no SBT. Por enquanto a última atuação da atriz foi na novela Travessia.

- Mariana Felício (BBB 6)

Foto: Mariana á direita ao lado da campeã Mara no BBB 6 (Kiko Cabral: Reprodução/Ego Globo)

A vice-campeã do reality trabalhava como modelo quando participou do programa e lá dentro também conheceu seu atual marido Daniel Saulo com quem é casada há oito anos, juntos o casal participou do reality Power Couple na Record em 2019 onde ela coincidentemente foi vice-campeã novamente, dessa vez ao lado dele. No momento Mariana trabalha como apresentadora no programa Manhã na Band da filial em Vale do Paraíba e empreendedora contando com mais de 700k seguidores em seu perfil do Instagram.

- Vivian Amorim (BBB 17)

Foto: Vivian posa no camarim da Farofa da Gkay (Gabriel Mendes:Reprodução/GShow-Globo)

Entrando no reality como advogada, modelo e miss Amazonas 2012, até então era pouco conhecida dos holofotes, porém após conquistar o segundo lugar na décima sétima edição ela chamou a atenção por seu jeito comunicativo de ser, assim sendo convidada e contratada pela rede Globo para ser repórter de programas como, o próprio Big Brother nas edições de 2018 a 2021 e Vídeo Show, onde também foi apresentadora. Trabalha hoje na emissora MultiShow, onde foi repórter do Prêmio MultiShow e apresentou a Farofa da Gkay neste ano. Vivian também é digital Influencer.

- Kaysar Dadour (BBB 18)

Foto: Kaysar em cena da novela Cara e Coragem da rede Globo. (João Cotta:Reprodução/GShow-TV Globo)

O ator Sírio naturalizado Brasileiro investiu forte em sua carreira na atuação após conquistar o lugar de vice-campeão no programa em 2018, depois do fim da atração Kaysar assinou contrato com a Globo e começou a atuar em novelas fazendo sua estreia em Orfãos da Terra no ano seguinte, onde atuou como vilão. Mostrando que também é corajoso resiliente na hora de enfrentar desafios, ele também aceitou participar do reality de sobrevivência No Limite da emissora Global. Atualmente ele atua na novela Cara e Coragem como rival do protagonista, na mesma emissora onde iniciou sua carreira.

 

Foto em destaque: Reprodução/Massafera

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo