Celebridades

Ex namorados, Maraisa e Bil se reencontram

O ex-BBB Bil Araujo movimentou as redes sociais ao postar uma foto abraçado com a cantora Maraisa com quem no passado já teve um relacionamento amoroso.

12 Nov 2022 - 18h04 | Atualizado em 12 Nov 2022 - 18h04
Ex namorados, Maraisa e Bil se reencontram Lorena Bueri

Maraisa, que faz dupla com sua irmã Maira e o ex-BBB e ex-Fazenda, Arcrebriano mais conhecido como Bil, que já tiveram um relacionamento, se reencontraram na gravação do DVD da dupla 'Identidade'.


                                                                    (Imagem/Reprodução: Instagram/@bilaraujjo)


O ex-BBB Bil agitou seus fãs na madrugada deste sábado (12) com sua nova publicação no Instagram. O modelo e influencer apareceu abraçado com sua ex namorada, a cantora Maraisa, da dupla Maiara e Maraisa, com quem teve um relacionamento na época em que trabalhava como segurança da cantora e amiga das gêmeas Marília Mendonça. 

Na legenda da foto,  o influencer comemorou o reencontro: "História demais, gravação dvd", disse, em sequência confirmando sua participação na gravação do novo DVD da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, Identidade, que ocorreu emj São Paulo. A publicação deixou os fãs bem animados, até mesmo famosos, como o cantor Lucas Lucco, deixaram alguns comentários: "Amo esse povo". afirmou o cantor sertanejo.

No mesmo albúm públicado por Bil ainda há uma foto em que Sarah Andrade, sua colega de confinamento no BBB21, posa com a irmã de Maraisa, Maiara.

Em entrevista ao PodCats, de Virgínia Fonseca e Camila Loures, Maraisa comentou como foi seu namoro com Bil. "Já namoramos, acho que foi um ano de rolo. Porque foi, aí terminou e depois a gente continuou." relembra a cantora. 

Em seguida a ex cunhada Maiara opinou sobre o relacionamento dos dois: "A Maraisa quando ele entrou no Big Brother, foi muito engraçado, ela chegou e falou: Ele é homem de Deus, ele merece vencer, aí eu falei assim: Irmã, posso te falar um negócio, você não existe! Se meu ex tivesse entrado no Big Brother em uma hora dessas eu estava era falando, pelo amor de Deus ele vai contar tudo da minha vida" . Contou Maiara, rindo da situação.

Depois de Virgínia confirmar que ele nunca havia mencionado nada sobre os dois no reality, Maraisa concluiu: "Ele é muito íntegro! Mais eu também não dou trabalho não". "Mas ele é muito massa mesmo, o Bil é muito massa". completou Maiara, rasgando elogios ao ex-cunhado.

 

Foto Destaque: A cantora Maraisa e o ex-bbb Bil. Imagem/Reprodução: vagalume.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo