Celebridades

Ex-namorada de jogador famoso é vista em hotel para se encontrar com filho de cantor

Uma atriz famosa foi vista entrando pela garagem de um hotel famoso no Rio de Janeiro e logo depois, após um café da manhã romântico ela deixou o local

11 Mai 2023 - 20h40 | Atualizado em 11 Mai 2023 - 20h40
Ex-namorada de jogador famoso é vista em hotel para se encontrar com filho de cantor Lorena Bueri

Segundo as informações, do colunista "Thiago Sodré", uma atriz famosa que namorou um jogador famoso a alguns anos atrás, foi vista entrando pela garagem de um hotel famoso de cinco estrelas na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Apesar do acesso que foi bastante inusitado pela famosa, no local do hotel, o que chamou muito a atenção foi o destino da moça.  A atriz se dirigiu aos aposentos que já estaria ocupado por uma outra celebridade, a famosa ficou hospedada na mesma dependência que estava o filho de um cantor, que também é famoso.


Casal famoso foram vistos no mesmo local de um hotel do Rio de Janeiro (Reprodução: O Dia/ Thiago Sodré)


Dentro do hotel, a ex- namorada do jogador de futebol famoso, passou a noite toda dentro do quarto com o influenciador digital e logo pela manhã, após o café da manhã romântico, que foi pedido pelo filho do cantor. Esse Influenciador deu a entender por esses dias, que estava se sentindo um pouco depressivo, que irá procurar uma ajuda médica que possa ajudá-lo em sua saúde mental, o jovem disse também que sua ansiedade está sobressaindo, que sente angústia  de coisas que nunca aconteceu e que nem vai acontecer.

De acordo ainda com "Thiago Sodré" a conta do hotel famoso de cinco estrelas, foi paga pelo jovem influenciador e que em seguida também deixou o local que fica de frente para o mar.

A suposta relação entre os dois jovens famosos é apenas suposições e provavelmente os burburinhos possam ganhar força nos próximos dias.

Foto Destaque: silhueta ilustrativa de casal. Reprodução/Vitor Monthay/Unsplash

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo