Celebridades

Ex-namorada de Gui Napolitano conta como descobriu as traições do ex-BBB

A modelo Catherine Bascoy revelou como descobriu que estava sendo traída pelo Gui Napolitano e explicou o motivo de ter revelado a situação abertamente.

14 Dez 2021 - 11h22 | Atualizado em 14 Dez 2021 - 11h22
Ex-namorada de Gui Napolitano conta como descobriu as traições do ex-BBB  Lorena Bueri

Durante uma entrevista ao programa MTVixe, a influencer Catherine Bascoy afirmou que descobriu as traições do ex-namorado, Gui Napolitano, ao mexer no celular dele. Catherine anunciou o fim do namoro com o ex-BBB no final de outubro. Gui havia participado também do No Limite, que voltou ao ar este ano. 

 

https://lorena.r7.com/post/Virginia-Fonseca-presenteia-sua-mae-com-R-56-mil-reais-espalhados-na-cama

https://lorena.r7.com/post/Bruno-Magri-e-Viih-Tube-se-pronunciam-sobre-traicao

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Hailey-Bieber-publica-fotos-de-ferias-na-praia-e-seguidores-piram


A entrevista irá ao ar nesta terça-feira (14), onde a influencer irá revelar as traições de Gui Napolitano. “Ele olhava o meu celular e mexia o dia todo em tudo. Aí, eu tinha a senha do dele também. Estávamos dormindo, e falei ‘Vou olhar o celular dele, não é possível, tem alguma coisa errada’. Nesse dia, me deu uma chavinha na cabeça e decidi olhar. Ele estava dormindo. Falei ‘Acorda, quem são essas? O que é isso?’”.  

A apresentadora do programa questionou a influencer se ela tinha visto conversas, fotos ou mais alguma coisa, foi então que Catherine revelou que tinha de tudo no celular. “A traição foi 10% teve muito mais coisas envolvidas no término. Foi uma coisa que pesou muito, mas foi uma porrada atrás da outra que falei ‘Chega!’. Estava chorando muito, muito mal com o meu relacionamento. Falei ‘Cara, tem alguma coisa errada, a gente não está mais na mesma conexão’”.  


Gui Napolitano e Catherine. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Atacaram a minha mãe, me atacaram, falaram que larguei ele sozinho. Óbvio, tomei um chifre!”, explicou Catherine o motivo por ter exposto a causa do fim do relacionamento, que foi devido aos ataques que sofreu nas redes sociais.  

Durante sua participação no BBB 20, Gui Napolitano teve um relacionamento sério com a cantora Gabi Martins, que recebeu enxurradas de acusações do público por ele ser abusivo com ela. Após o confinamento, a artista chegou a procurar Gui, que ficaram, mas não prosseguiram com a relação. Gabi Martins fez a música “Covardia” para o ex-BBB, que nega não ser totalmente verdadeira.  

 

Foto Destaque: Gui Napolitano e Catherine. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo