Celebridades

Ex-namorada de Freddie Mercury receberá valor milionário de herança

Mary Austin foi companheira do cantor na década de 70, e segundo o jornal El País, a inglesas de 67 anos, irá receber R$ 250 milhões os royalties do filme "Bohemian Rhapsody"

26 Abr 2023 - 16h32 | Atualizado em 26 Abr 2023 - 16h32
Ex-namorada de Freddie Mercury receberá valor milionário de herança Lorena Bueri

Freddie Mercury morreu em novembro de 1991, mas mesmo após 30 anos de sua partida, o cantor gera lucros para seus familiares. Um deles um tanto quanto inusitado: sua ex-namorada Mary Austin irá receber cerca de R$ 250 milhões pelos royalties do filme "Bohemian Rhapsody". As informações foram divulgadas pelo jornal El País, da Espanha.

Mary recebe 19% das receitas da Banda Queen anualmente, esse valor do filme será um acréscimo do que ela já lucra. Freddie e Austin se conheceram na década de 1970, e o cantor se referia a inglesa como o amor de sua vida.

O casal ficou junto por seis anos. Em 1976, o artista assumiu publicamente que era homossexual. Atualmente, Mary reside em uma mansão com mais de 20 quartos deixada por Freddie.


"Love of My Life" foi feita por Freddie Mercury em homenagem à Mary Austin. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


O jornal britânico Daily Mail informou que a partir do mês de agosto deste ano serão leiloadas mais de 1500 itens da coleção particular do astro do rock. Alguns dos acervos são as réplicas da coroa e do manto de veludo da cor vermelha que Freddie Mercury usou em alguns shows, manuscritos do single "We Are The Champions", um violão e outros pertences do cantor.

Mary Austin nunca foi de ceder entrevistas após a morte de Freddie Mercury, mas nas poucas aparições, é possível notar que a ex-namorada do cantor preserva a memória do artista e da pessoa, em especial na mansão que ela vive atualmente.

Em uma de suas entrevistas, Mary fez questão de enaltecer a generosidade de Freddie dizendo sobre a forma do tratamento dele para com os integrantes da Banda Queen. Mercury deixou para o grupo 25% dos últimos álbuns.

A ex-namorada de Freddie Mercury tinha grande importância na vida do cantor e após sua morte, Mary foi responsável por espalhar as cinzas do artista em um local que nunca foi revelado. Segundo Austin, o ex-vocalista do Queen quis se manter em segredo e que irá continuar dessa forma.

 

Foto destaque: Freddie Mercury e Mary Austin namoraram por 6 anos. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo