Celebridades

Ex-modelo Karina Bacchi revela que tem muito nojo de ter posado para a PlayBoy

Karina Bacchi revelou em seu canal no youtube o nojo que sente por ter posado para a antiga revista "Playboy", hoje conta que é totalmente convertida e que foi usada pelo inimigo.

27 Jan 2022 - 09h43 | Atualizado em 27 Jan 2022 - 09h43
Ex-modelo Karina Bacchi revela que tem muito nojo de ter posado para a PlayBoy Lorena Bueri

Atualmente envagélica convertida, com 45 anos de idade, a ex-modelo, Karina Bacchi, revelou em seu canal do youtube que sente muito nojo de ter tirado fotos para Playboy, que era uma revista de entretimento erótico, a também atriz, mencionou seu profundo arrependimento em ter tirado fotos nua para a tal revista e que hoje leva uma vida totalmente dedicada a Deus. Contou que sua participação para a empresa que tinha como alvo o público masculino foi numa edição especial de Natal em 2016.

Karina citou: "Tenho tanto nojo da minha 'Playboy'. O mal trabalhou de um jeito ali, olha que sem noção, que ridículo, gente, eu tenho nojo, nojo, nojo!. Ainda mais que o meu ensaio foi especial de Natal, nascimento de Jesus. Que absurdo! Com chapeuzinho de Mamãe Noel, que coisa demoníaca, gente. Eu tenho nojo, raiva desse momento!”, comentou Karina: "Olha, hoje eu dou risada, porque eu não enxergava, eu achava que estava fazendo tudo certo, que estava dando um presente de Natal para as pessoas. E o presenta para Jesus.. que coisa horrorosa. Juro, eu tenho nojo daquilo, nojo! Não olho com culpa, eu não tinha entendimento, mas olha como mal, ele trabalha na mente.... Eu achei que eu estava arrasando, arrasando com Jesus, que coisa horrorosa!", completou.

 


Karina tem pregado bastante a Palavra de Deus em seu canal no Youtube. (Foto: Reprodução/Instagram/Karinabacchi)


Vale ressaltar que a edição impressa da “Playboy” americana foi extinta, muitos especulam que a internet "matou" a revista de mulheres nuas, e essa tal morte da Playboy, especialmente, no Brasil, ocorreu de fato em 2015 tendo em vista que as revistas foram gradativamente perdendo circulação, anunciantes e leitores... Ademais, com a globalização e a nova era da internet, houve um grande fomento e consumo com muito mais facilidade ao mesmo tipo de conteúdo por sites pornográficos. Por parte de grandes empresários existiram tentativas de trazer a revista ao seu auge de novo, contudo, várias famosas rejeitaram a revista, e apenas com fotos de desconhecidas as tentativas não foram muito longe.

 

Foto em destaque: Karina Bacchi. Reprodução/Instagram/Karinabacchi.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo