Celebridades

Ex-marido de Simaria fala sobre o divorcio: "Ela não quis deixar nada pra mim"

Vincent Escrig quebrou o silêncio de quase dois anos e conversou com Leo Dias sobre os processos movidos pela cantora Simaria contra ele, durante a separação.

01 Jun 2023 - 15h40 | Atualizado em 01 Jun 2023 - 15h40
Ex-marido de Simaria fala sobre o divorcio: 'Ela não quis deixar nada pra mim' Lorena Bueri

A cantora Simaria e Vincent Escrig se separaram em 2021, após aproximadamente 12 anos de relacionamento. O processo de separação é conturbado e os dois chegaram a se separar por dois anos, reataram e depois resolveram dar um ponto final na relação. Pela primeira vez, Vincent abriu o jogo sobre o assunto numa conversa exclusiva com Leo Dias, diretamente de Valência, na Espanha.

O processo de separação começou em 2021 e Simaria era a única a falar sobre o caso. Um ano depois, ela acusou Escrig de furtar o equivalente a R$ 5 milhões de suas contas bancárias. Por todo esse tempo, o ex-marido se manteve calado e só nesta quinta-feira (01), ele decidiu contar o seu lado da história, com o objetivo de chamar a atenção para o processo e contar sua luta para ver os filhos, Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de 7.

Vincent contou que, quando eles se conheceram, Simaria não era uma celebridade e que ele ganhava o dobro do salário dela. Quando se casaram, foi com comunhão parcial de bens, situação na qual os bens adquiridos após o casamento são do casal independente da contribuição de cada um para a aquisiçã. Após a fama e a situação salarial se inverter, Simaria, quis alterar a partilha de bens, Vincent não concordou e como o relacionamento já não andava bem ele quis se separar.

“Ela não quis deixar nada para mim. E eu pensei: ‘Fica com tudo. Casas, carros, empresas’. Só estava preocupado com a minha filha, que ainda era muito pequena”, contou.

Confira a entrevista completa: 


Canal Leo Dias (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Após um tempo separados, os dois reataram, mas o relacionamento não melhorou e, dessa vez, foi a cantora quem colocou um ponto final. Segundo Vincent, ele foi forçado a sair de casa e a artista “não quis deixar nada” para ele, por isso ele foi em busca de seus direitos. Sobre a acusação de roubo, Vincent nega que tenha acontecido e afirma que precisou se endividar para contratar advogados de defesa visto que “saiu sem nada” da relação.

Hoje ele alega que não está em boa condição financeira e que todos esses processos na justiça o afastaram dos filhos, ele espera que a justiça brasileira seja mais rápida e que ele possa se reaproximar das crianças.

 

Foto Destaque: Simaria, Vincent os filhos, Giovanna e Pawel.  Reprodução/purepeople.com.br

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo