Celebridades

Ex-marido de Jojo Todynho desmente advogado

Lucas Souza, desmente advogado onde fala no documento que a cantora tem envolvimento com a facção criminosa. Em nota Lucas disse que não falou ou autorizou se advogado e pediu para retirar do processo.

15 Fev 2023 - 10h35 | Atualizado em 15 Fev 2023 - 10h35
Ex-marido de Jojo Todynho desmente advogado Lorena Bueri

O ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, desmentiu seu advogado Dr. Angelo Carbone, onde Jojo Todynho é acusada por envolvimento com a facção criminosa e entre outros crimes. Lucas Souza se manifestou e enviou uma nota para a coluna “Leo Dias” negando que “iria uma facção criminosa me pegar” o que foi citado pelo advogado no documento.

Lucas afirmou que não falou e nem mencionou ou mesmo autorizou que seu advogado escrevesse essa petição contra Jojo Todynho. Vendo tudo isso, pediu para que seu advogado retirasse isso do processo, disse.


Lucas Souza ex- marido da Jojo Todynho (Reprodução: Metrópoles)


Ontem, (14), a coluna “Leo Dias” teve acesso ao processo que Lucas Souza move contra sua ex- esposa Jojo Todynho. Segundo os documentos, Lucas alega ter sofrido ameaças, agressões, calunia, injúria, difamação a honra e pediu uma medida protetiva contra a cantora Jojo.

Em nota, Lucas disse que tiveram um relacionamento conjugal e a situação chegou ao fim. Pois no dia 10/2/2023, A Sra. Jordana, fez acusações e ameaças contra a minha pessoa, em razão passei a temer ela minha integridade física e emocional, disse.


Lucas e Jojo Todynho (Reprodução: Metrópoles)


"Dentro dos limites legais, estou buscando apoio de um advogado especialista para que fosse intentada uma ação criminal cabível, para que eu possa me sentir seguro e que eu tenha meu direito de ir r vir como qualquer cidadão brasileiro. Estou seguindo firme na tentativa de me defender de toda e qualquer acusação contra a minha pessoa", finalizou, Lucas.

Relembre a briga

Em uma entrevista no programa “Chupim, da rádio Metropolitana FM”. Lucas disse que no início, quando eles tinham acabado de se casar, Jojo mandou uma mensagem para um homem que era um PM e que print foi parar em um grupo e mandaram para Lucas. Vendo toda essa situação, Lucas confrontou Jojo Todynho e ficou uma situação mal resolvida. No entanto, ela voltou a seguir o cara, e mandou uma mensagem acalorada, Lucas contou dizendo que falou para Jojo parar de seguir e mandar mensagem, pois se sentiu inseguro, que foi difícil para ele.

Após a entrevista de Lucas, Jojo fez uma live expondo seu ex- mardio, e o acusou de ter xingado ela, de tomar anabolizantes, por não querer ter filhos e expôs também que ele teve que fazer até um espermograma. Jojo também falou que nunca traiu o Lucas e que ele sempre ia atrás dela, por isso ela entrou com um pedido de medida protetiva contra ele.

Agora o caso está sendo resolvido na justiça.

Foto Destaque: Lucas e Jojo Todynho. Reprodução/Metrópoles.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo