Celebridades

Ex-marido de Gretchen falece aos 60 anos após batalha contra leucemia

Jenny Miranda anunciou a morte de Carlos Marques por leucemia nas redes sociais. Gretchen não se manifestou sobre o assunto, mas escreveu que “a lei do retorno é implacável”.

13 Mai 2023 - 08h30 | Atualizado em 13 Mai 2023 - 08h30
Ex-marido de Gretchen falece aos 60 anos após batalha contra leucemia Lorena Bueri

O mundo das celebridades está de luto com a notícia do falecimento de Carlos Marques, ex-marido da cantora Gretchen e uma das estrelas do reality show "Os Gretchens". O empresário português tinha apenas 60 anos e perdeu a batalha contra a leucemia, uma doença que o afetava há algum tempo.

A notícia do falecimento de Carlos Marques foi dada pela filha de consideração de Gretchen, Jenny Miranda, em uma postagem emocionante em sua conta no Instagram. Jenny destacou a importância do empresário em sua vida, mencionando que ele a tratava como filha e sempre cuidou dela com muito carinho e respeito.

"Me tinha como filha. Foi casado com minha ex-mãe, e todo mundo sabe o carinho e o respeito que a gente teve com ele e ele teve com a minha família. Quando eu voltei da Indonésia, eu fiquei três meses morando com ele em Portugal enquanto minha ex-mãe estava em turnê. Há algum tempo eu vinha tentando falar com ele, mas ele tinha mudado de número. A gente tinha se afastado um pouco devido a algumas coisas, e agora tive a notícia de que ele faleceu. Recebi a notícia agora há pouco, e tenho sonhado com ele há um tempo", ela escreveu. Veja, na íntegra:


Publicação Jenny Miranda em homenagem a Carlos MArqques (Foto: Reprodução/Instagram) 


Vale lembrar que Carlos e Gretchen foram casados por sete anos, mas se separaram em janeiro de 2020. Mesmo após a separação, eles mantiveram uma relação amigável, e Carlos continuou aparecendo no reality show que tinha como protagonista sua ex-esposa.

O programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV, havia informado que Carlos Marques havia viajado para São Paulo para tratamento de leucemia, mas infelizmente a doença foi mais forte.

Até o momento, Gretchen não se manifestou publicamente sobre o falecimento do ex-marido. Porém, nas redes sociais, escreveu que “a lei do retorno é implacável”. Muitos dos seguidores questionaram se seria uma indireta, mas Gretchen não respondeu.

Foto destaque: Carlos Marques ao lado de Gretchen. Reprodução/Hugo Gloss

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo