Celebridades

Ex-jogador Ronaldo Nazário é zoado por seu look pelo filho

O ex jogador Ronaldo Fenômeno não fugiu de ser zoado pelo filho, O Dj Ronald, compartilhou o traje peculiar do pai que saiu pelas ruas, com meião e sandália papete.

20 Mar 2023 - 16h56 | Atualizado em 20 Mar 2023 - 16h56
Ex-jogador Ronaldo Nazário é zoado por seu look pelo filho Lorena Bueri

O ex-jogador de futebol e atual gestor do Cruzeiro, Ronaldo Nazário, foi gravado pelo seu filho, Ronald, ao sair de casa com meião e sandálias papete. O camisa 9 do pentacampeonato brasileiro não conseguiu escapar da zoação do filho e foi parar nos stories do DJ andando pelas ruas com seu look super confortável: camisa, bermuda, meias cano alto e papetes.

Ronald, o filho mais velho, brincou com o pai dizendo: "Agressão à moda [risos]", propagou o DJ, um vídeo de Ronaldo que nem notou que estava sendo filmado.


Ronaldo sai pelas ruas bem confortavel (Reprodução/Instagram)


Além de Ronald, que é filho do seu primeiro casamento com Milene Domingues, comentarista esportiva e famosa por suas embaixadinhas, o ex-jogadir do futebol brasileiro também é pai de Alexander, 17 anos, com a fisioculturista  Michele Umezu, e das irmãs Maria Sophia, 14, e Maria Alice, 12 que são fruto de seu relacionamento com a ex-modelo Bia Antony.

Atualmente Ronaldo está noivo da modelo Celina Locks. Eles se conheceram na festa de um amigo em comum em 2015. A modelo diz que não se falaram muito "A gente conversou pouco nesse dia, ele é tímido”  relatou para no Altas horas. Ela também fala que o empresário a conquistou pelo seu humor. Recentemente o casal divulgou o noivado. Após oito anos juntos, decidiram subir ao altar e dizer o tão esperado “aceito”.

Celine é uma modelo paranaense que deu inicio a sua carreira em 2007 em um concurso na Ford Models, uma das maiores agências de modelos do Brasil, em 2008, sobe pela primeira vez nas passarelas no maior evento de moda do Brasil o São Paulo Fashion Week, Que ocorre em São Paulo. É a semana mais badalada da moda nacional, onde há muita criatividade e aonde os estilistas novos e os mais experientes mostram suas coleções. É um grande passo para quem deseja ter carreira no mundo tão cobiçado da moda.

Foto Destaque: Ronaldo Fenômeno em coletiva de impressa - (Reprodução/Uol)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo