Celebridades

Ex-fazendeiro, Tiago Ramos explica briga em praia do Rio de Janeiro

Tiago Ramos, de 24 anos, explicou nessa segunda-feira (7) o motivo de uma briga em que o mesmo se envolveu ontem, na praia da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Tiago foi expulso recentemente da Fazenda 14 por se envolver em uma briga.

07 Nov 2022 - 15h30 | Atualizado em 07 Nov 2022 - 15h30
 Ex-fazendeiro, Tiago Ramos explica briga em praia do Rio de Janeiro  Lorena Bueri

Tiago Ramos, de 24 anos, explicou nessa segunda-feira (7) o motivo de uma briga em que o mesmo se envolveu ontem (6), na praia da Barra da Tijuca, ele apareceu no vídeo com alguns ferimentos no rosto. O influencer ficou conhecido depois que se envolveu com Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar Jr. 

"Bom dia, tudo bem com vocês? Estou aqui para tranquilizar vocês e já adiantar o assunto. Não é bacana, mas precisa ser esclarecido", começou Tiago. "Vocês têm que saber a verdade do que aconteceu. Eu estou bem. Agradeço quem ficou preocupado.", começou Tiago. 


Tiago Ramos explicando briga em praia do Rio de Janeiro nos stories. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Ele contou que já tinha se encontrado com a pessoa do vídeo antes e que a relação também não tinha sido amigável antes. "Eu e esse cara já tínhamos nos visto antes, não tínhamos nos dado bem. Mas não tínhamos brigado, discutido. Eu estava na Barra, na barraquinha. Do nada, o menino começou a me provocar, não sei por quê. Eu falei que ele estava passando dos limites. Não queria brigar com ninguém", continuou. 

Segundo o ex-peão, o outro homem do vídeo estava o provocando muito. Tiago disse que pediu para os outros rapazes para o tirarem de perto dele e que o mesmo estava tentando pegar o celular dele. Nos stories, ele diz que tudo foi premeditado e que o suposto provocador teria feito isso para ganhar seguidores, já que tudo estava sendo filmado. 

"Eu não fui atrás de treta. Posso ser um cara descontrolado com situações, meio louco com as palavras. Mas eu não ia sair da minha casa, ir para o Rio de Janeiro e brigar. Ele me ameaçou, mandou eu ir para cima dele, me provocou de várias maneiras. Eu fiquei muito triste", finalizou. 

Essa não foi a única briga que o influenciador se meteu recentemente. Tiago foi expulso da Fazenda 14 por entrar em uma briga com Shayan Haghbin. A confusão teria começado depois que Shayan (depois de voltar de sua quinta roça) começou a provocar outros participantes do conhecido Grupo A. 

 

Foto Destaque: Tiago Ramos. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo