Celebridades

Ex-empresária de Rayanne Morais acusa a atriz de saber das traições de Latino

A empresária acusou Rayanne de ter se casado sabendo das traições de Latino, mas ter preferido ignorar o ocorrido em razão da fama e do luxo que viria com o casamento.

20 Jul 2022 - 20h39 | Atualizado em 20 Jul 2022 - 20h39
Ex-empresária de Rayanne Morais acusa a atriz de saber das traições de Latino Lorena Bueri

Sylvia Goulart, ex-empresária da atriz Rayanne Morais comentou as notícias recentes envolvendo a antiga agenciada e o ex-marido Latino. Sylvia escreveu em um post no Instagram onde noticiavam as supostas traições do cantor. “Gente, ela ficou sabendo da traição 15 dias antes do casamento, mas casou”, disse ela.

A agente afirmou que Rayanne só queria saber da fama e do luxo que o casamento lhe traria, não se importando com as traições do noivo. “Porque tinha um monte de padrinhos da mídia. Também porque o casamento era no Copacabana Palace. Tudo pelo biscoito", revelou.

Rayanne foi a público responder o comentário e acusou a empresária de ser mentirosa e dissimulada. "Que vergonha uma senhora da sua idade se prestar a um papelão desses”, iniciou. Ela afirmou perdoar os atos cometidos por Sylvia e pediu que a ex-sócia se perdoasse também, para que assim vivesse livre do peso na consciência.

A modelo acusou a ex-empresária de ter lhe roubado e revelou que esse foi o motivo para encerrar a parceria entre as duas. “Pois deve ser muito difícil conviver com o fato de ter sido mentirosa, dissimulada e ladra”, falou a artista. “Pois esse foi o motivo de ter te largado, pois roubava dos meus cachês e você não aceita isso até hoje”, explicou.

A miss Minas Gerais 2009 continuou dizendo esperar que Sylvia deixe de lhe amar tanto e comece a viver a vida livre de mentiras. A confusão começou após a colunista Fábia Oliveira, do ‘Em Off’, noticiar que o ator Victor Pecoraro estaria vivendo um romance com Rayanne. O ex-esposo da artista, Latino, comentou a publicação com uma série de emoticons negativos, demonstrando um certo nojo pela ex-mulher.


Print da resposta de Rayanne Morais a Latino (Foto: Reprodução/Instagram)


Depois do ocorrido, a vice campeã do Miss Brasil respondeu ao comentário do ex-marido: “Não me confunda com você. Vai cuidar dos seus filhos que são frutos da sua traição comigo, aliás, esse foi o motivo da separação”. A atriz chamou o cantor de mau-caráter e finalizou agradecendo pela data do nascimento das crianças bater com a época do relacionamento dos dois, assim, seu ex não poderia mentir.

Foto Destaque: Montagem de Sylvia Goulart e Rayanne Morais. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo