Celebridades

Ex de Victor Pecoraro, Renata Muller, assume novo romance

O fim do casamento de Renata Muller e Victor Pecoraro foi muito polêmico. Na época, o ator começou com a atual sob fortes rumores de infidelidade.

24 Abr 2023 - 13h21 | Atualizado em 24 Abr 2023 - 13h21
Ex de Victor Pecoraro, Renata Muller, assume novo romance Lorena Bueri

É,parece que a fila andou. Renata Muller, ex-mulher de Victor Pecoraro, surgiu nas redes sociais com uma declaração emocionante para seu namorado,Gabriel Clemente. Na publicação pelo Instagram, ela assumiu publicamente seu novo relacionamento, com direito a uma legenda enorme, com a música do casal como tema. "Você despertou o amor em mim" diz a canção dos pombinhos,que segundo Renata, representa bem o que Gabriel fez por ela nos últimos meses. 

"Eu tinha uma casca dura, mas você veio para quebrá-la, eu tinha medos e você me mostrou que eu deveria me permitir e que as pessoas são diferentes [...]" afirmou a criadora de conteúdo digital. Ela também compartilhou que o rapaz mudou todo o planejamento que ela tinha de não ter ninguém em sua vida por bastante tempo. Renata diz que pensava que não sabia amar mas que o amado a fez ver o oposto,já que desde que ele chegou, ela se tornou uma pessoa cheia de amor para dar. 

"Você não me completa,porque eu já estava completa,você me transborda e eu sempre falei que se não fosse para ser assim eu nem queria. Você foi minha melhor surpresa, surgiu em um momento inesperado e nada planejado [...] " acrescentou ela. 

Gabriel,por sua vez, também respondeu às declarações daquela que ele denomina como anjo moderno. Ele afirma que o amor faz a gente se tornar a melhor versão de nós mesmos. "É assim que me sinto com você. Obrigada por tirar o melhor de mim. Você chegou na minha vida igual a um furacão, deixando tudo de pernas para cima [...]"  declarou o empresário. 


Publicação de Renata sobre novo amor (Reprodução\Instagram)


Para quem não se lembra, Renata foi casada com o ator Victor Pecoraro, e a separação deles não foi nada amigável. Na época, Victor se viu no meio de muitos rumores de que havia traído sua esposa, Renata, com sua atual namorada. Rayanne Morais, que também é atriz, foi a pivô de toda a situação nas redes sociais, tanto ela quanto Victor foram muito criticados. Depois, Victor confessou que de fato traiu sua esposa e logo depois, assumiu o romance com Rayanne. Nas redes sociais, ele igualmente se derrete pela atriz. "Sou grato pela Rayanne Morais, que é mais que especial para mim. Uma pessoa que me faz tão feliz. E que sentado na ponta de um barco ou em uma calçada, a alegria é a mesma" comentou Victor.  Renata e Victor tiveram duas filhas. 

 

 

 

 

Foto destaque: Renata Muller (Reprodução\Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo