Celebridades

Ex de Simaria diz que cantora mudou depois da fama

O nome da cantora Simaria esteve em alta nos últimos dias pela repercussão de um comunicado divulgado sobre o afastamento dela dos palcos. Seu ex-marido relata que Simaria teria mudado depois da fama.

18 Jun 2022 - 20h52 | Atualizado em 18 Jun 2022 - 20h52
Ex de Simaria diz que cantora mudou depois da fama Lorena Bueri

A dupla Simone e Simaria tem músicas de sucesso que percorrem o Brasil. As irmãs cantam sons como: ‘Amiga’, ‘Foi pá pum’, ‘Amoreco’, ‘Quando o mel é bom’ entre outros hits. 

Recentemente, Leo Dias, conversou com Simaria e ela relatou algumas declarações a respeito de Simone. 

Uma das últimas repercussões sobre a cantora foi o comunicado que anunciou uma pausa nos compromissos com os shows. De acordo com a publicação,  o afastamento médico foi determinado para a cantora cuidar da saúde. 

Pela página da rede social  da dupla,  o escritório responsável pelo gerenciamento das irmãs, RSS Produções Artísticas e Entretenimento, comunica: “Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir sua agenda de shows”. 

Na mesma divulgação, a própria artista se pronuncia para seus seguidores e fãs: “cantar é tudo que mais amo” e continua “mas, neste momento preciso me afastar para cuidar da minha saúde”. 


Dupla Simone e Simaria. (Reprodução/Instagram).


Em resposta, os internautas fizeram comentários de boas energias para a recuperação de Simaria. 

No entanto, o ex-marido de Simaria, Vicente Escrig, disse que a cantora teria mudado depois da fama. Simaria está em briga na justiça com ele e, segundo revelado pela coluna de Leo Dias, ela buscou meios legais para que o espanhol saísse de casa depois de decidido o término do casamento. 

Em meio ao processo, Vicente Escrig, em sua argumentação, descreveu que Simaria mudou o comportamento depois da fama musical e também, de sua elevação financeira. 

Há dois dias, a página da dupla fez uma publicação em homenagem ao aniversário de Simaria parabenizando a cantora pelos seus 40 anos. "Nossa coleguinha celebra a chegada de um novo ciclo em sua vida". "Parabéns, coleguinha", finaliza a legenda. 

Simaria comemorou em grande estilo e realizou uma festa com tema preto e branco em São Paulo, dias antes da data oficial de seu aniversário. 

Foto Destaque: Simaria e Vicente. Reprodução/ Site Metrópoles. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo