Celebridades

Ex de Ivy Moraes fala sobre o fim do relacionamento: 'Não posso carregar uma única parcela de culpa'

O ex-jogador de vôlei Rogério Fernandes falou sobre o fim do noivado com a ex-BBB Ivy Moraes. Segundo ele, a situação será resolvida na justiça por conta de danos morais. O término aconteceu oito dias antes do casamento deles.

22 Abr 2021 - 22h29 | Atualizado em 22 Abr 2021 - 22h29
Ex de Ivy Moraes fala sobre o fim do relacionamento: 'Não posso carregar uma única parcela de culpa' Lorena Bueri

O ex-jogador de vôlei Rogério Fernandes deu uma entrevista para a revista Quem sobre o turbulento fim do relacionamento com a ex-BBB Ivy Moraes. Rogério afirmou que por conta de danos morais, o rompimento, que aconteceu publicamente, será resolvido na justiça. “Estou movendo uma ação por danos morais”, disse ele. O ex-jogador tomou essa decisão por achar uma “extrema maldade” a influencer ter compartilhado áudios de uma traição que ele supostamente teria cometido.

O término da relação aconteceu pouco antes do casamento dos dois, que teria acontecido em Cancún, no México. Segundo Rogério, o momento foi muito conturbado e a exposição da suposta traição gerou grande repercussão nas redes sociais. "Compartilhar áudios antigos de uma “suposta” traição da minha parte, faltando poucos dias para o nosso casamento, foi de extrema maldade. Isso resultou em um cancelamento em massa na internet, sem nenhuma consideração", contou ele.


ivy, rogerio e filho

Ivy Moraes, Rogério Fernandes e o filho dos dois, Luis Miguel. (Foto: Reprodução/ Instagram)


 O ex-jogador também afirmou que não deveria ser o único culpado pelo término, já que a traição teria acontecido das duas partes: "Houve traição das duas partes. Não posso carregar uma única parcela de culpa, ainda mais agora que chegaram até mim evidências reais por meio de áudios e prints de uma traição dela enquanto estávamos casados, e o pior de tudo, envolvendo outra pessoa que também é comprometida".

Rogério contou ainda que a exposição pública causou uma série de consequências emocionais. Ele afirmou que passou por uma crise de pânico muito forte e que passou dias chorando, mas que agora já está melhor.

Gabigol revela seu Top 3 do 'BBB' e diz que fará dancinha de Arthur em jogo

Agência Tributária da Espanha confirma que Shakira sonegou mais de 14 milhões de euros

Ana Furtado avisa em redes que Boninho estará de Dummy na Festa do BBB

Ao ser procurada pela Quem, a ex-BBB disse estar “leve e feliz” depois do término e responsabilizou Rogério pela situação. "Após minha saída do Big Brother nós resolvemos tentar pela última vez, foi quando decidimos oficializar o nosso casamento em Cancún, o que acabou não acontecendo pela traição por parte dele", explicou ela. "Tive acesso a todas as provas, recebi alguns áudios também de uma conversa dele com outra mulher, falando barbaridades ao meu respeito. Não tive estômago para dar continuidade no relacionamento", completou.

Os dois concordam apenas sobre o término ser definitivo e sobre a guarda do filho, Luis Miguel, de quatro anos. “Espero que ela seja feliz assim como propago o mesmo desejo a mim", disse Rogério.

 

(Foto Destaque: Rogério Fernandes e Ivy Moraes. Reprodução/ Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo