Celebridades

Ex-babá desabafa e expõe humilhações sofridas por Simaria

Após entrevista do ex-marido, agora foi a vez de uma ex-funcionária da cantora revelar humilhações que sofreu de Simaria enquanto era babá dos dois filhos da artista.

02 Jun 2023 - 22h45 | Atualizado em 02 Jun 2023 - 22h45
Ex-babá desabafa e expõe humilhações sofridas por Simaria Lorena Bueri

Durante uma entrevista concedida ao colunista Leo Dias, a ex-babá da filha da cantora Simaria expôs detalhes de sua experiência durante o período em que trabalhou para a famosa, cuidando da pequena Giovanna. Após o ex-marido da artista, Vicente Escrig, revelar que suas funcionárias não eram bem tratadas, a ex-funcionária aproveitou a oportunidade para relatar que sofreu com Simaria e que jamais foi tão humilhada por alguém.

A mulher, que teve sua identidade preservada, revelou que já notou algo peculiar na cantora desde a entrevista de emprego. Ela percebeu que a famosa não era tão amigável e afirmava não trabalhar com fãs, mesmo que a ex-babá não tivesse conhecimento de suas músicas. De acordo com ela, a artista parecia querer que todos estivessem aos seus pés.

"A Simaria gostava de mim, mas de repente a mulher mudou, queria todo mundo submisso a ela. Tratava a gente mal. Eu que tinha que fazer a comida para mim e para a menina. Quando ela (Simaria) chegava, eu tinha que fazer para ela também", revelou a ex-funcionária.


Simaria e seus filhos. Reprodução/Instagram/@simaria


A ex-babá contou que enfrentou críticas sobre suas habilidades culinárias e passou por tratamentos humilhantes durante seu tempo de trabalho. Ela revelou que costumava passar a maior parte do tempo sozinha com a criança no apartamento da cantora. Ao decidir se demitir, a ex-babá foi difamada por Simaria, que falou mal dela para aqueles que pediam referências. Apesar disso, a ex-babá conseguiu uma nova oportunidade de emprego com a recomendação da cantora de uma banda famosa.

"Eu fui muito maltratada por ela e, quando saí, a situação piorou. Ela me difamou para todos que pediam referências sobre mim, para quem eu fornecia o contato dela. Consegui fazer uma entrevista com uma cantora de uma banda famosa que disse que só me aceitou porque Simaria disse: 'Ela tem todos os defeitos, mas ela tem uma qualidade: ela ama minha filha'", disse.

Vicente Escrig revelou que há uma alta rotatividade de funcionários na mansão, especialmente no que diz respeito às babás contratadas para cuidar de seus filhos. Ele revelou que as funcionárias não duravam cinco meses no trabalho, embora elas fossem de grande auxílio para o casal. "Não, não sou contra as babás. As babás facilitam muito a nossa vida. Às vezes, elas que tentavam fazer a troca, não é o meu modelo de vida ideal e, principalmente agora, meus filhos têm 7 e 10 anos de idade. Você acha que uma criança de 7 anos precisa de babá?", questionou ele.

Durante a conversa, ele ainda revelou que as babás chegavam em casa acreditando que haviam encontrado o emprego dos sonhos, mas logo descobriram que a situação era bem diferente do que imaginavam.

Foto Destaque: Cantora Simaria. Reprodução/Instagram/@simaria

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo