Esportes

Ex-atleta acusa técnico da seleção de base do karatê de abuso sexual; ele nega

Na acusação, Milena diz que as atitudes que seu ex-técnico teve com ela eram comuns em seu centro de treinamento, o Dinamic, em Fortaleza. Carateca fez dois boletins de ocorrência contra Ronier Gonçalves.

17 Mai 2022 - 21h49 | Atualizado em 17 Mai 2022 - 21h49
Ex-atleta acusa técnico da seleção de base do karatê de abuso sexual; ele nega Lorena Bueri

Ronier Gonçalves, um dos técnicos da seleção de base do karatê, está sendo acusado pela ex-atleta, Milena Silva, de ter cometido abuso sexual, inclusive contra menores de idade. Ela postou em sua rede social que o técnico se aproveitaria da condição de sua posição como treinador para tentar obter vantagens físicas.

Segundo o relato de Milena, ele pedia beijos e chamava as atletas de "gostosas". De acordo com a atleta, o técnico a teria levado para um motel sem o seu consentimento, ao invés de levá-la para sua casa, além de ter invadido o vestiário enquanto Milena se trocava. Após revelar os relatos sobre seu treinador, a atleta fez dois boletins de ocorrência denunciando os abusos que teria sofrido. Ronier não quis comentar a acusação e pediu que os esclarecimentos fossem feitos através de seu advogado. Segundo Leandro Vasques, seu cliente vai provar que as acusações são falsas.


Milena denuncia técnico seleção brasileira karatê (Foto: Reprodução/ GE)


Na acusação, Milena diz que as atitudes que seu ex-técnico, Ronier, teve com ela eram comuns em seu centro de treinamento, o Dinamic, em Fortaleza. Segundo os relatos da atleta, o técnico "roçava a cabeça no seio das meninas, batia no bumbum delas, chamava de gostosas, falava sobre a cor dos órgãos genitais dela e sobre seu próprio órgão genital". De acordo com o site GE, Milena Silva relatou que o técnico ainda teria como hábito chamar as meninas em seu quarto para mostrar vídeos em que praticava sexo com outras mulheres.

A atleta passou a expor tudo em sua rede social, Instagram, relatos de outras meninas que dizem ter também passado por situações parecidas com a dela Entre elas, uma jovem de 14 anos diz que já reclamou inúmeras vezes das atitudes do treinador: "Ele ficava roçando a cabeça no meu peito, dizia que era muito grande e pedia para ver".

 

Foto Destaque: Milena Silva. Reprodução/ GE.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo