Celebridades

Ex amigo de Johnny Depp revela que astro era ciumento com Amber Heard

Bruce Witkin, ex-companheiro de longa data do astro de Piratas do Caribe, foi o primeiro a depor nesta quarta-feira e fez revelações íntimas sobre o relacionamento das estrelas de Hollywood.

19 Mai 2022 - 18h33 | Atualizado em 19 Mai 2022 - 18h33
Ex amigo de Johnny Depp revela que astro era ciumento com Amber Heard Lorena Bueri

A guerra judicial entre o ex-casal Amber Heard x Johnny Depp, que está programada para terminar dia 27 de maio, parece estar longe do fim, devido às surpresas e revelações que aparecem dia após dia. Nesta quinta-feira (19), Bruce Witkin, que era próximo de Johnny, revelou detalhes íntimos do relacionamento, através de um depoimento em vídeo.

Mesmo sendo testemunha de Amber, Bruce favoreceu Depp ao dizer que nunca presenciou violência contra a atriz, e que o artista nunca demonstrou ser um homem agressivo. “Vi alguns hematomas em Amber, não posso certificar que foi abuso.. Nunca vi Johnny ser violento com ninguém”. Em contrapartida, microviolências foram apontadas por Bruce, ao relatar que Johnny possui um perfil ciumento, e por isso, não suportava ver a ex-mulher trabalhar com outros homens. Nomes como Nicholas Cage e Adam Ant foram citados.


(Bruce Witkin em depoimento. Reprodução/Youtube)


O ex-companheiro aproveita para enfatizar uma questão que já havia sido revelada pelo próprio ator de Piratas do Caribe - o uso de drogas ilícitas, sobretudo, o abuso de cocaína com o colega Marylin Manson (cantor de Heavy Metal), que era um motivo de brigas recorrentes entre o casal. Tracy Jacobs, ex agente do astro, e Joel Mandel, ex-gerente de negócios o astro, também relataram a dificuldade de trabalhar com o mesmo, devido a sua dependência de substâncias. Ambos não estavam mais sabendo lidar com a falta de profissionalismo e atrasos de Johnny, que estava perdendo cada vez mais credibilidade no meio artístico. "As equipes não adoram ficar horas e horas esperando a estrela aparecer"

Amigo de longa data de Depp, Bruce conviveu com o astro por mais de 30 anos, no entanto, ambos se afastaram por questões financeiras mal resolvidas entre ambos.Ele era meio estranho. Ele alegou que eu o esfaqueei pelas costas. Nem chegamos a discutir sobre isso”, afirmou 

Foto Destaque: Depp e Amber. Reprodução/Youtube

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo