Reality

Ex: Peão Shayan, afirma que sofreu uma injustiça

O ex. integrante de A Fazenda 14, afirma que acabaram com o sonho dele, mas aparece em festa super feliz e afirma que está aliviado por estar com a sua família. 

22 Out 2022 - 16h14 | Atualizado em 22 Out 2022 - 16h14
Ex: Peão Shayan, afirma que sofreu uma injustiça Lorena Bueri

O ex-peão Shayan, que quase saiu do reality show, mas escapou de ser o 5° eliminado durante a roça, teve o seu retorno no mesmo dia para a casa e, logo em seguida, foi expulso da fazenda juntamente com Tiago Ramos. Mas ele afirma que foi uma injustiça cometida contra ele.

Iraniano de 31 anos, Shayan Haghbin foi expulso de "A Fazenda 14" devido à briga com Tiago Ramos, conhecido como o e ex-namorado da mãe do jogador do Paris Saint-Germain Neymar Junior.

Tiago esteve dentro de brigas e muitas confusões desde o início do programa e afirmou repetidamente que sairia, parece que nem a Record aguentava mais o peão. Shay afirmou na sua conta de Instagram que estava apenas se protegendo com o cotovelo e disse que não tocou em Tiago, apenas o empurrou. Ele também mostrou imagens de outros ângulos da briga para provar a sua “inocência” dentro da casa.


A Fazenda 14.(Video:Reprodução/ShayanHaghbin/Instagram)


Shayan Haghbin, que também participou de algumas brigas e chamado de machista, tendo sido alvo de reclamações causadas por mulheres dentro deste reality show e do outro que já havia participado, “Casamento as Cegas”, se diz inocente.

A emissora de TV Record deu seu relato afirmando que uma das cláusulas assinadas por eles afirma que o contrato é automaticamente rescindido quando um participante coloca em risco a integridade física de outro.

Shay usou as redes sociais para dizer que sua expulsão de "A Fazenda 2022" (RecordTV) foi injusta. Na madrugada de ontem, o comerciante e Tiago Ramos foram retirados do programa por trocarem tapas, cotoveladas e empurrões. Em uma sequência de vídeos publicada nos Stories do Instagram, o ex-peão afirmou que "acabaram com o seu sonho" e que "em momento algum encostou em Tiago.

Durante a festa da madrugada no início deste mês, Tiago Ramos estava sob efeito de álcool na festa, o modelo ameaçou tocar o sino e tentou pular a cerca do local para sair do reality show. Após isso, notificaram que ele havia sumido da casa. Poucas horas depois afirmaram que ele estava sendo medicado.

A real razão somente algumas pessoas aparentemente sabem, ele ter saído do programa pode ter sido um alívio para a emissora que deveria ter pensado melhor antes de trazê-lo, porém Shay mereceu? Internautas estão furiosos e pedem a volta do jogador.

 

Foto Destaque: Shayan Haghbin. Foto: Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo