Celebridades

Ex-BBB Vyni passa por transformação e coloca lentes de resina nos dentes

Da água para o vinho! Vyni, o ex brother cearense, exibe sorriso de ponta à ponta, após a correção de seu diastema, com a colocação de próteses dentárias. O resultado é surpreendente.

18 Abr 2022 - 19h53 | Atualizado em 18 Abr 2022 - 19h53
Ex-BBB Vyni passa por transformação e coloca lentes de resina nos dentes Lorena Bueri

O ex-participante cearense do BBB22, apareceu de visual novo após passar por uma transformação radical. O influenciador exibiu para seus seguidores do Instagram o seu novo sorriso após a colocação de prótese dentária. Antes da repaginada, ele possuía um “vão” entre os dentes, que é uma condição denominada de “diastema”, tendo origens fisiológicas, ou patológicas. A correção foi feita através da colocação de lentes, que além de juntar os espaços, também alterou o tamanho e a coloração dentária. 


Vyni exibindo sorriso de orelha à orelha. (Foto: Reprodução/Instagram)


Essa também não foi a única mudança abrupta na vida do “influenciador de baixa renda”, como ele mesmo se nomeia em seu perfil do Instagram. O bacharel em direito, de 23 anos, deu adeus a sua cidade natal, Cariri, para começar um novo projeto de vida em São Paulo.

“Da minha última ida ao Cariri antes de me mudar pra SP. Fiz questão de registrar esse momento pra guardar na memória as lembranças da minha casa, do meu lar, que logo mudará de aparência. Sim! Conseguimos! A casa e o restaurante de mainha serão reformados. Antes eu vivia pra sonhar. Hoje, vivo pra realizar meus sonhos”, escreveu.

Dentro do Big Brother

 Durante o confinamento na casa mais vigiada do Brasil,  o ex brother não tinha dimensão do que estava acontecendo no lado de fora. O estabelecimento familiar, denominado “Pirão da Costela”, nome homenageado ao prato que é o carro-chefe da casa, triplicou o seu faturamento e se tornou um verdadeiro sucesso, uma vez que pessoas de outros estados viajavam apenas para conhecer o restaurante.  

"Veio gente até de outros estados, como Paraná e São Paulo, para conhecer o restaurante e pedem até para tirar foto do quarto do Vinicius, onde ele grava os vídeos dele. No restaurante, contratamos um rapaz também para auxiliar no serviço das mesas, porque era meu filho que me ajudava" revela pai de Viny para o jornal Extra. O mesmo, disse que precisou chamar reforços para ajudá-los na cozinha.

Foto Destaque: Vyni. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo