Reality

Ex-BBB Victor Hugo é massacrado ao provocar Vyni: "Fiz uma brincadeira"

Victor Hugo participante do BBB 20 precisou usar as redes sociais para se desculpar, após postar foto com Eliezer em tom provocativo a Viny; Confira detalhes

08 Mai 2022 - 20h43 | Atualizado em 08 Mai 2022 - 20h43
Ex-BBB Victor Hugo é massacrado ao provocar Vyni: 'Fiz uma brincadeira' Lorena Bueri

O participante do BBB 20 Victor Hugo, no último sábado (7), compareceu ao show de Dennis DJ no Festival Sertanejo em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ao comparecer ao evento, o psicólogo protagonizou um encontro com Eliezer, do BBB 22, e fez questão de registrar o momento. Em sua conta do Twitter publicou a foto com o publicitário, que causou burburinhos nas redes sociais devido à legenda. “Perdeu, Vyni”, escreveu ele. 


Foto que Victor hugo postou em seu Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)


Os internautas não gostaram nada da legenda e afirmaram que Victor tentou provocar Viny com deboche.

Eu acho que a foto tava ok, só não precisava ter citado o Vyni, que não tava na foto. Sabendo que o hate nele foi grande na época e que ele chegou a receber ataques homofóbicos e ameaças no perfil dele”, escreveu um internauta. Muitos afirmaram que ele não teve empatia, já que passou por situações parecidas durante o programa. 

O músico se defendeu e afirmou ser apenas uma brincadeira, e que não postou sem a permissão do colega.

“Óbvio que antes de postar perguntei para ele se podia, e com essa legenda. Segundo, enquanto todo mundo cancelava o Vyni aqui fora durante o Big, eu defendi ele várias vezes e brinquei com os memes que faziam nossos. Então, de verdade, vamos ser mais leves e curtir a vida”

Mesmo após este tweet, a proporção de ataques que recebeu o fez deletar a foto e se desculpar com Eliezer e Vyni pela brincadeira.

"Pessoal, eu fiz uma brincadeira em uma foto com o Eli que alguns fãs do Vyni interpretaram que poderia atrair hate a eles e a mim. Queria pedir desculpa ao @vyniof e ao @eliezer pelo incômodo. Sinto que a internet passa do limite quando uma brincadeira é levada a sério”, finalizou o assunto. 



Quem curtiu o show com eles foi a ex-BBB Viih Tube, ainda protagonizaram uma cena subindo ao palco para dançarem. A influencer ainda mandou recado para sua amiga GKay, mandando convidar Elizer para a ‘Farofa da Gkay’, evento que acontece anualmente e reúne vários famosos. 

 

Foto Destaque: Eliezer e Vyni. Reprodução/Gregore Miranda

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo