Celebridades

Ex-BBB Thais Braz posa de biquíni no Instagram e arranca elogios dos fãs

A dentista e ex-BBB 21, Thais Braz, passou o final de semana no Rio de Janeiro e aproveitou para estender a folga e curtir a terça-feira ensolarada na praia

15 Fev 2022 - 18h00 | Atualizado em 15 Fev 2022 - 18h00
Ex-BBB Thais Braz posa de biquíni no Instagram e arranca elogios dos fãs Lorena Bueri

Thais Braz tirou a terça-feira (15) para curtir a praia e aproveitou para atualizar o feed do Instagram e também refazer o seu bronzeado na tarde calorosa do Rio de Janeiro. A influencer posou de biquíni laranja e boné preto. A foto no Instagram, que já conta com 68 mil likes, recebeu vários elogios e arrancou o suspiro dos fãs.

A ex-BBB passou o final de semana no Rio, e no domingo (13) ela foi ao casamento duplo do estilista Erick Maia, que se casou com Rafael Gomes, e da noiva Natalia Maia, irmã de Erick, que se casou com Rodrigo Sousa. A cerimônia aconteceu em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio, e contou com a presença de vários famosos, como; Gleice Damasceno, Camilla de Lucas, Duda Reis, André Luiz Frambach e Elana Valenária. 

Os noivos escolheram a cor terracota para o vestido das madrinhas e cinza para o terno dos padrinhos. E os pretendidos escolheram ternos em tons de verde-escuro. Já Thais, utilizou um vestido com recortes em tom de rosa-coral.


Thais Braz usou vestido rosa coral para o casamento (Foto:Reprodução/Instagram)


Críticas a estética 

Recentemente, Thais foi alvo de críticas relacionadas a sua aparência e precisou novamente negar ter feito procedimentos estéticos no rosto. Os boatos eram de que a ex-BBB teria feito bichectomia e harmonização facial. Segundo ela, o único procedimento foi o de preenchimento labial. 

"Acho que as pessoas tão sem noção e afirmando muita coisa sem saber. E isso às vezes pode deixar a outra pessoa mal. Meu rosto sempre foi assim. Quando eu emagreço, ele afina e seca. Quando eu engordo qualquer pouquinho já dá para ver na minha bochecha….É o formato do meu rosto, porque eu tenho a maçã elevadinha", disse ela em entrevista a 'Splash'. 


Foto destaque: Thais Braz. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo