Celebridades

Ex-BBB Thais Braz aproveita shows no Lollapalooza após cirurgia

Com um look todo preto, Thais Braz compareceu no segundo dia de Lollapalooza. A influenciadora está retornando à sua rotina de trabalho após se recuperar de uma cirurgia na testa. 

27 Mar 2022 - 18h45 | Atualizado em 27 Mar 2022 - 18h45
Ex-BBB Thais Braz aproveita shows no Lollapalooza após cirurgia  Lorena Bueri

Thais Braz compareceu ao Lollapalooza neste sábado (26), com um look todo preto e com lembranças de rockstar. A influenciadora está retornando à sua rotina de trabalho após se recuperar de uma cirurgia na testa. 

O tamanho da testa de Thais a incomodava desde criança e por isso, ela optou por diminuir dois centímetros do comprimento, passando de 8 cm para 6 cm. “Já estou 100% recuperada”, garantiu ela. Thais afirma que tudo ocorreu bem e que não realizou quando era mais nova por não ter dinheiro: “Fiz por mim e não pelos outros, porque crítica vou ter de todo jeito”. Ainda segundo a influenciadora, os cuidados da pós-cirurgia não foram complicados. Thais precisou usar uma faixa nos primeiros 15 dias após a cirurgia e atualmente só não pode fazer algumas coisas, como utilizar a escova de cabelo com vento quente. "Só no frio e não posso fazer escova puxando o cabelo".


Thais Braz. (Foto: Reprodução/Instagram)


Thais afirma que atualmente operaria novamente apenas por questão de saúde e citou a vontade de corrigir a miopia: “Quero fazer a cirurgia para corrigir a minha miopia porque não enxergo nada. Estou aqui sem lente”.

No início do mês, Thais compartilhou em suas redes que realizou uma cirurgia plástica para diminuir o tamanho de sua testa. A dimensão da testa era uma questão difícil para ela, a solução que Thais encontrou para ‘disfarçar’ o problema, foi cortar uma franja, como foi visto durante o BBB21. “Era uma coisa que me incomodava muito, desde criança”, contou. “Eu sofria com a minha testa. Essa era a minha insegurança. É triste eu vir pedir desculpa pela minha insegurança.

Segundo a cirurgiã plástica, Ana Claudia Roxo, a prática dessa cirurgia é incomum, mas o procedimento ajuda a diminuir o tamanho da testa. Na cirurgia, Ana Claudia diz que: “Retira-se a porção de tecido da fronte (testa) que se deseja diminuir e o tecido do couro cabeludo é avançado para frente, ocupando o lugar do tecido retirado”. A médica afirma que o tempo de recuperação pode levar em torno de 15 a 21 dias.

Foto Destaque: Thais Braz. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo