Celebridades

Ex-BBB Rodrigo Mussi sofre acidente em SP

Apesar das poucas informações a respeito do acidente, o que se sabe do estado de saúde do ex-BBB é que ele sofreu um traumatismo craniano e está internado em São Paulo. Rodrigo foi o segundo eliminado do BBB 22.

31 Mar 2022 - 21h45 | Atualizado em 31 Mar 2022 - 21h45
Ex-BBB Rodrigo Mussi sofre acidente em SP Lorena Bueri

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, sofreu um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31) e segue internado desde então. A confirmação da informação veio atrás da assessoria de imprensa do ex-brother, que não divulgou mais detalhes sobre o estado de saúde dele.

Segundo foi informado pela assessoria, Rodrigo estava sem cinto de segurança na hora do acidente e, estando no banco de trás do passageiro, foi arremessado contra a parte da frente do veículo após uma colisão com um caminhão. Em entrevista ao ‘Bom Dia São Paulo’, a informação também foi confirmada pelo motorista de aplicativo que transportava Rodrigo. Na conta oficial de Rodrigo Mussi no Twitter, sua equipe também noticiou o acidente. “Oi, ninjas. Infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado de saúde dele”, escreveu a equipe.

De acordo com Matheus Baldi, que divulgou a informação através de seu Instagram, Rodrigo sofreu traumatismo craniano graças ao impacto do acidente e está em estado grave.


Postagem do jornalista Matheus Braldi sobre o acidente. (Reprodução/Instagram)


Segundo o colunista Leo Dias, o ex-brother está no centro cirúrgico do Hospital do Coração de São Paulo. Ainda segundo o colunista do Metrópoles, Rodrigo não portava nenhum documento de identificação e Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, só soube do ocorrido durante a tarde do mesmo dia, horas após o acidente.

Rodrigo Mussi ganhou projeção nacional ao integrar o time Pipoca da 22ª do reality show global. Apesar de curta, sua estadia na casa mais vigiada do Brasil foi movimentada e recheada de polêmicas. Na segunda semana, ao ser indicado ao Paredão pelo Líder Tiago Abravanel, o gerente comercial recebeu 48,45% dos votos e foi eliminado contra Natália e Jessilane.

Em sua passagem pelo programa, Rodrigo compartilhou sua história de vida e relatou o drama de ter sido expulso de casa pelos pais na adolescência. Ele também protagonizou diversos momentos controversos com Bárbara Heck, Linn da Quebrada e Douglas Silva.

 

Foto destaque: Rodrigo Mussi. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo