Celebridades

Ex-BBB Rodrigo Mussi recebe alta da UTI e manda recado para fãs

Após grave acidente de carro e dias na UTI em estado de saúde grave, ex-BBB Rodrigo Mussi recebe alta e seguirá fazendo reabilitação intensiva em uma clínica ligada ao Hospital das Clínicas

29 Abr 2022 - 16h03 | Atualizado em 29 Abr 2022 - 16h03
 Ex-BBB Rodrigo Mussi recebe alta da UTI e manda recado para fãs Lorena Bueri

A alta do ex-BBB Rodrigo Mussi tem sido muito comemorada pela familia, amigos e fãs. O ex brother estava internado desde o dia 31 de Março, após sofrer um grave acidente de carro. 

Desde o acidente de trânsito, o ex-participante da casa mais vigiada do Brasil esteve em estado de saúde grave e precisou passar por três cirurgias. 

Mussi foi liberado do Hospital das Clínicas, em São Paulo, nesta quinta-feira (28), quase um mês após o carro de aplicativo em que estava colidir com a traseira de um caminhão, enquanto voltava do estádio do Morumbi, onde foi com os amigos assistir uma partida entre São Paulo e Palmeiras. No entanto, a família diz que ele seguirá fazendo tratamento de reabilitação intensiva em uma clínica ligada ao HC. 


Nota publicada pela família de Mussi, informando sua alta da UTI. (Foto: Reprodução/Instagram)


O quadro de Rodrigo foi atualizado pelo irmão, Diogo Mussi, que repassou um recado do ex-BBB. "Rodrigo pediu para dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil. Ele está lá há mais de 25 dias. Disse também que vão ser semanas intensas e difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar ao máximo para estar recuperado”, disse ele.

Diogo também comenta que o irmão está com muita vontade de voltar ao convívio social para interagir com os fãs. "Disse também que sente muita falta da interação com vocês e, principalmente, do carinho, e que em breve já vai poder pegar o celular e interagir com vocês”.

Ele também conta que a família sempre se mostrou positiva em relação a recuperação do irmão. "A gente sempre acreditou que ele ia sair dessa e a recuperação dele está sendo milagrosa", disse.

Rodrigo teve uma parada cardiorrespiratória ainda no local do acidente e chegou ao HC em estado grave. Mas agora não há mais risco de vida e recebeu alta da UTI do HC e seguirá com a reabilitação intensiva após passar por uma avaliação geral.

Foto Destaque: Rodrigo Mussi. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo