Celebridades

Ex-BBB Rodrigo Mussi fala ao Fantástico: "Milagres existem"

O modelo conversou com o repórter Maurício Ferraz, sobre como está sendo a sua vida desde o grave acidente de carro que sofreu. Em entrevista exclusiva, ele também contou detalhes sobre a sua infância.

28 Mai 2022 - 08h56 | Atualizado em 28 Mai 2022 - 08h56
Ex-BBB Rodrigo Mussi fala ao Fantástico: 'Milagres existem' Lorena Bueri

No próximo domingo 29/05, vai ao ar durante a exibição do programa ‘Fantástico’ na Tv Globo, a primeira entrevista com o ex-BBB Rodrigo Mussi após ele sobreviver ao acidente de carro que sofreu há quase dois meses, em São Paulo. Em um bate-papo o repórter Maurício Ferraz, a celebridade contou sobre a sua infância difícil: “Em casa, eu não tinha nada. Então, eu tive que aprender tudo na vida, estudando sozinho, tendo um relacionamento com as pessoas, aprendendo com a vida. E é muito difícil, muito difícil mesmo”.

O modelo recebeu alta do Hospital das Clínicas no final de abril, após ter ficado quase um mês internado. Logo em seguida ele fez um tratamento na Rede de Reabilitação Lucy Montoro, referência no país no uso de terapias com alta tecnologia que envolvem robótica. O gerente comercial também contou a emissora como está sendo o seu processo de recuperação, ele passou por três cirurgias e 19 dias na UTI. “A pergunta que eu fazia muito para mim mesmo: até quando eu vou lutar?”, questionou.



Rodrigo estava voltando para casa em um carro de transporte por aplicativo, quando o motorista cochilou e bateu na traseira de um caminhão na madrugada do dia 31 de março. O ex-BBB estava sem cinto de segurança e chegou a ficar em estado grave na UTI. “As pessoas me contam muito que eu fui um milagre. Acho que foi muito por conta disso. As pessoas têm paralisado e orado por mim, pensado em mim. Isso mexeu comigo nesses últimos dias. Eu vou recuperar e devolver esse carinho de alguma forma”, disse ele em agradecimento ao carinho dos fãs.

Após sair do hospital, o artista, de 36 anos, escreveu uma carta para os seguidores, agradecendo a nova chance de viver que ganhou. "Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado, Deus, por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias", iniciou. "Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta. Rodrigo Mussi. 15/05/2022", finalizou. O modelo tem mostrado cada dia mais a sua determinação em se recuperar completamente.

Foto Destaque: Rodrigo Mussi sorrindo. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo