Celebridades

Ex-BBB Rodrigo Mussi está "agitado" e passará por novos exames

Rodrigo Mussi está internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde 31 de março, quando o carro de aplicativo em que viajava colidiu com a traseira de um caminhão.

18 Abr 2022 - 20h47 | Atualizado em 18 Abr 2022 - 20h47
Ex-BBB Rodrigo Mussi está 'agitado' e passará por novos exames Lorena Bueri

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB divulgou uma nota nas redes sociais nesta segunda-feira (18) afirmando que o quadro de saúde de Rodrigo "ainda é delicado" e que ele passará por exames no pulmão devido a tosse e catarro. As informações constam no boletim médico divulgado pela família, que afirma ainda que o administrado estava mais "agitado" nesta segunda.


Boletim Médico divulgado pelo perfil oficial de Rodrigo Mussi. (Foto: Reprodução/Instagram)


O ex-brother está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde que sofreu um grave acidente de carro no dia 31 de março. "Rodrigo Mussi está mais agitado hoje, querendo levantar, ir embora e precisaram aumentar um pouco a sedação para ele se acalmar. Seu caso, mesmo extubado, ainda é delicado! Farão exames para o pulmão, devido a acúmulo de catarro e tosses. Mas amanhã é um novo dia e ele vai melhorar a cada dia!", dizia a nota divulgada pela família"

No domingo, Diogo afirmou que o irmão tinha sido extubado na quarta-feira (13) e estava animado, falando e andando pelo hospital. O ex-BBB também iniciou a fisioterapia para se recuperar do acidente. De acordo com Diogo, o ex-brother se alimenta já com comida pastosa e líquida, e pode ter alta da UTI nos próximos dias, se seu quadro de saúde continuar evoluindo bem.

Rodrigo chegou em estado gravíssimo ao HC, após ter tido uma parada cardiorrespiratória no local do acidente. "Chegando no HC, ele teve outra parada cardiorrespiratória. Na segunda manobra ele voltou, entubaram e procederam então com a cirurgia na cabeça pra colocação de um monitor, pra medir a pressão intracraniana. Ele não teve coágulos, mas teve pequenos sangramentos espalhados ali que foram drenados. Em menos de 24, salvo engano, já tinham sido solucionados", disse Diogo.

O irmão também afirmou que o Rodrigo chegou a ter febre e suspeita de meningite após a cirurgia na cabeça, mas a ressonância magnética não apontou lesão na medula. No domingo (10), a equipe médica tentou fazer a extubação de Rodrigo, mas ele teve falência respiratória e o tubo foi recolocado. Uma nova tentativa foi realizada com sucesso na quarta-feira (13), e desde então ele respira sem ajuda dos aparelhos.

Foto Destaque: Rodrigo Mussi. Reprodução/ Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo