Celebridades

Ex BBB, Rafa Kalimann relembra o dia em que gravou vídeo de suposta gravidez

Ex BBB, Rafa Kalimann relembra o dia em que gravou vídeo de suposta gravidez. Apesar de estarem há apenas oito meses juntos, Rafa Kalimann e Daniel Caon já falam sobre casamento e filhos.

02 Fev 2021 - 18h52 | Atualizado em 02 Fev 2021 - 18h52
Ex BBB, Rafa Kalimann relembra o dia em que gravou vídeo de suposta gravidez Lorena Bueri

Apesar de estarem há apenas oito meses juntos, Rafa Kalimann e  Daniel Caon já falam sobre casamento e filhos. Em conversa com Quem, os dois revelaram com exclusividade que, inclusive, já chegaram a “bater na trave” e acharam que teriam um bebê juntos.

Segundo Rafa, ela achou que poderia estar esperando o primeiro filho com Daniel Caon.  Então fez um teste de gravidez e levou uma bronca do namorado por ter feito sozinha. “Fiz o teste e ele ficou bravo que não fiz junto com ele. Ele ficou chateado comigo. Eu nem sabia se estava! E ele ficou chateado de eu não estar grávida”, contou.

Daniel completou falando que acabou ficando chateado ao saber que não teria um bebê. 

Ela me ligou e falou: ‘Lindo, acho que estou grávida’. Eu descobri que era uma pegadinha e fiquei extremamente frustrado”, disse, pontuando sobre a sua vontade de ter filhos e completou falando que tem o sonho de ser pai.

 “Eu tenho esse sonho de ser pai. Acho que tudo vai acontecer na hora certa. Mas fiquei animado ali naquele momento”.

 

Leia mais:Rafa Kalimann critica participantes do BBB 21


Rafa Kalimann e Daniel Caon. (Reprodução/Instagram)


 

Segundo Rafa, com a desconfiança de que poderia se tornar mamãe, decidiu comprar o exame e registrar o momento em que descobriria a verdade e deu detalhes de como ela arquitetou o processo do vídeo.

Eu gravei um vídeo pegando o teste, indo para o banheiro, toda tensa [risos]. Pensei: ‘Vai que dá positivo, pelo menos já tenho essa imagem’. Editei o vídeo, coloquei em câmera rápida e mandei para ele. Imagina ele assistindo? Mandamos para todo mundo, e todos acharam que eu estava grávida. Mas no final do vídeo eu mostrei que não estava. Uns xingaram, outros brigaram, me ligaram. Alguns comemoraram antes da hora”, contou, bem-humorada.

A influencer  garantiu que desde o começo do namoro o assunto sobre casamento e bebês já era discutido. Acho que talvez queira um filho japonês”, disse, aos risos, frisando no entanto que apesar do casal ter vontade de constituir família, acham melhor esperar, por conta do momento atual ser atribulado com tantas oportunidades de trabalho.

Os dois também concordaram que apesar de ser de muito bom grado um filho, eles ainda querem mais momentos importantes na carreira e que ainda são novos. Estamos os dois com vinte e sete anos de idade e com momentos lindos na carreira. Estamos nos dedicando tanto, com energia de sobra para apoiar um ao outro. Então, quero que vivamos essa experiência de ter filhos aproveitando o momento. Nos dedicando a isso, quero viver isso de forma intensa, então acho que dá para esperar um pouco”, concluiu.

 

 

(Foto destaque: Rafa Kalimann. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo