Celebridades

Ex-BBB Pedro Scooby compartilha em seu Instagram momentos de lazer com filhos

Nesta segunda-feira (02), ex-participante do BBB22, Pedro Scooby compartilhar em seu Instagram momento de curtição com os filhos, Dom e os gêmeos Liz e Bem.

02 Mai 2022 - 17h56 | Atualizado em 02 Mai 2022 - 17h56
Ex-BBB Pedro Scooby compartilha em seu Instagram momentos de lazer com filhos  Lorena Bueri

O ex-brother do BBB22, Pedro Scooby, reencontrou os filhos Dom, de 10 anos e os gêmeos, Liz e Bem de 6 aninhos ao retornar para Portugal, aproveitou o momento para curtir e brincar com as crianças em uma pista de Skate na manhã desta segunda-feira (02). “Lar Doce Lar”, descreveu o surfista em um post feito em sua rede social.


 

Pedro Scooby em pista de skate com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)


Namorado da modelo e atriz, Cíntia Dicker, os dois voltaram a Portugal no domingo (01). Seu maior sonho após a saída do programa era matar a saudade dos filhos e ele conseguiu, e se sentiu realizado em poder passar um tempo com seus bebês ao lado de suas paixões. Scooby se divertiu teve brincadeira, dancinhas inspiradas no aplicativo TikTok, como "Desenrola, bate, joga de ladinho", hit do MC Kio e muita conversa.


 

 

Pedro Scooby dança com Bem, Dom, Liz e Cíntia Dicker (Foto: Reprodução/Instagram)


O reencontro tão esperado pelo papai coruja, aconteceu após 4 meses devido o compromisso que tinha com programa de TV "Big Brother Brasil". Socooby, reservou a agenda pós BBB para prestigiar os desfiles de carnaval no Rio de Janeiro.

Quem é o surfista que participou do BBB 22?

Pedro Vianna é nome dele, conhecido mais como Pedro Scooby, é um surfista brasileiro nascido em 10 de agosto de 1988, no Rio de Janeiro. Ganhou o apelido Scooby ainda criança pelos amigos, que apontavam semelhança com o personagem de desenho animado "Scooby Doo", além da forma de falar.

Durante sua participação na casa mais vigiada do Brasil, Pedro foi alvo de muitos memes por conta das suas inusitadas paradinha de esquecimento e construiu um laço de amizade e irmandade muito forte com Paulo André e Douglas Silva, com seu carisma ele conquistou o carinho e a admiração do público.

Pedro foi casado com Luana Piovani e o fruto desse relacionamento resultou em três filhos. Em 2020, ele também teve um breve romance com a cantora Anitta, que durou 3 meses. Atualmente, o surfista vive um relacionamento com a modelo Cíntia Dicker, o casal diariamente expõe para os fãs e seguidores o quanto são parceiros e completamente derretidos de amor um pelo outro.

Foto Destaque: Pedro Scooby com os filhos. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo