Celebridades

Ex-BBB Paulo André resgata cãozinho

Esse domingo PA compartilhou com seus seguidores que um cãozinho teria entrado em sua casa, ele pede ajuda para escolher um nome pro animal em seus stories, mas doze horas após a públicação ele encontra os donos do cãozinho.

29 Ago 2022 - 09h45 | Atualizado em 29 Ago 2022 - 09h45
Ex-BBB Paulo André resgata cãozinho Lorena Bueri

Este domingo (28), o atleta e ex-BBB22 Paulo André, mais conhecido como PA, compartilhou em suas redes sociais que um cãozinho teria entrado em seu domicílio e ele decidiu abrigar o animal, além de pedir ideias de nomes para seus seguidores no Instagram.

"Esse cachorro cachorro apareceu do nada. Ele estava muito sujo e muito assustado. Ele entrou debaixo do carro e ficou quietinho. Pegamos ele, demos os primeiros cuidados, um banho e vimos se ele está machucado. É isso, novo integrante da família. Não tem nome. Vou deixar a caixinha de perguntas. Se tiver um nome maneiro, uma ideia legal, manda aí que vai ajudar", disse em seus stories.

Entretanto doze horas após ter feito a públicação os donos do animal teriam entrado em contato com o atleta, que o reunio com os seus donos originais, "Feliz em ter encontrado o lar do Chicão. Última foto com ele. Valeu, parceirinho", escreveu em uma foto se despedindo do animal.


PA com cachorrinho (Reprodução/Twitter)


PA também teria virado notícia após sua participação no podcast Pod delas, onde a esposa do ex-BBB22, Arthur Aguiar, rebateu uma declaração de PA sobre o afastamento entre ele e o Arthur.

“Não sei onde que você convidou… Se foi no seu pensamento. Você não convidou o Arthur para o seu aniversário, você e o Arthur não conversaram porque você não quis. O Arthur te mandou uma mensagem com o telefone dele, você disse que ia chamar e não chamou”, falou a influenciar em vídeo.

PA utilizou o seu perfil nos stories do Instagram para responder Maíra. 

"Enviei pra esse número aí mesmo, po, enviei sábado às 16h50. Gravei tela pra tu ver”, falou ele, mostrando prints da troca de mensagens com Arthur Aguiar.

“Tudo poderia ser resolvido bem melhor com uma mensagem do que com deboche na internet. Enviei o convite, sim! Seria muita cara de pau da minha parte dizer em um podcast algo que não é verdade. Não sei o que aconteceu. Não me atentei que a mensagem não tinha chegado pra ele. Vou deixar a prova aqui para as pessoas que estão me atacando, que estão me ofendendo”, falou ele.

PA ainda usou os stories para falar sobre as acusações que teria recebido de estar usando o filho para limpar a própria imagem, afirmou não precisar disso e que nunca usaria o próprio filho para fazer algo desse tipo.

Foto destaque: Paulo André. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo