Celebridades

Ex-BBB Paula afirma que quer reverter procedimento estético que fez após sair do programa

A biomédica revelou o motivo principal que a impulsionou a desejar ‘desfazer’ o procedimento estético. Paula também conta como lidou com as críticas que sofreu após deixar a casa do BBB

04 Abr 2023 - 21h12 | Atualizado em 04 Abr 2023 - 21h12
Ex-BBB Paula afirma que quer reverter procedimento estético que fez após sair do programa  Lorena Bueri

Em entrevista divulgada pelo IG nesta terça-feira (04/03) Paula Freitas contou sobre o seu retorno para a vida real pós BBB, como lidou com os julgamentos e as críticas depois de realizar procedimentos estéticos; a biomédica fez tratamento nos glúteos, coloriu o cabelo, corrigiu a sobrancelha, fez botox e preenchimento labial. 

Mas, dentre as mudanças, Paula deseja retirar o preenchimento dos lábios devido à sua mãe. A ex sister contou que, a mãe pediu para que a filha diminuísse o volume dos lábios. 

Apesar das críticas dos internautas depois das mudanças da biomédica, Paula afirmou que está feliz com ela mesma.

"Na rede social, quem te engaja não é quem te ama, são os haters. Porque eles sentem o desejo feroz de acabar contigo, a todo custo, de te detonar. Então, eu acho bom, porque eu estou feliz comigo”, desabafou. 


Paula Freitas após realizar procedimento no bumbum. (foto/reprodução: Instagram)


A biomédica contou que não se importa com as críticas e tenta ignorar, mas disse que, se falarem da família dela, a coisa ficará séria.

"Em um caso muito extremo, como, por exemplo, se tocar na minha família, aí para mim é medida drástica. Mas no geral cada um vive sua vida, eu estou vivendo tão bem a minha vida. Não quero guerra com ninguém”, afirmou.

Paulinha também disse que mesmo antes de participar do BBB, já tinha o desejo de realizar mudanças no seu corpo e rosto mas não tinha dinheiro.

"Já queria mudar há muito tempo e não conseguia fazer isso por falta de grana mesmo", disse. 

Atualmente, com 1 milhão de seguidores no Instagram e realizando diversas publicidades, a ex-bbb contou que quer fazer outro procedimento: as famosas lentes de contato, que, apesar de já possuir, as que ela têm seriam bem antigas e que por agora, deseja mudar de cor e de tamanho.

 Foto Destaque: Paula Freitas. (foto/reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo