BBB

Ex-BBB Natália posou ao lado da modelo Winnie Harlow na Sapucaí

Natália curtiu a primeira noite de desfile na Sapucaí e desfilou pela Beija Flor, além disso, a ex-BBB conheceu a modelo canadense Winnie Harlow e reencontrou o recém eliminado do BBB22, Pedro Scooby

23 Abr 2022 - 15h00 | Atualizado em 23 Abr 2022 - 15h00
Ex-BBB Natália posou ao lado da modelo Winnie Harlow na Sapucaí  Lorena Bueri

Após sua saída do Big Brother Brasil 22, a vida de Natália Deodato ficou bastante badalada. A sister recebeu convite para desfilar pela Beija-Flor, escola do Município de Nilópolis no Rio de Janeiro e aproveitou bem a primeira noite de desfiles na Sapucaí. 

Natália circulou por dois camarotes na Sapucaí, cercada de seguranças, a gata se recusou a dar entrevistas e pediu que todas as perguntas fossem enviadas para a sua assessoria de imprensa.  Ela passou pelo camarote N1 e lá conheceu a modelo canadense Winnie Harlow, que veio curtir o carnaval no Rio na noite desta sexta-feira (23).


Natália Deodato e Winnie Harlow se conheceram no camarote N1 da Sapucaí. (Foto: Reprodução/Iwi Onodera)


Winnie ficou conhecida por ganhar visibilidade no reality show "America's Next Top Model", passando a trabalhar com marcas conhecidas no mundo todo. E assim, tornando-se inspiração para outras mulheres portadoras de vitiligo, assim como a ex-BBB Natália.

Além de conhecer Winnie Harlow, Natália também conheceu o ex-BBB (20), Babu. Ela aproveitou para posar em uma foto ao lado do ator. 


Natália também encontrou o ex-BBB Babu Santana. (Foto: Reprodução/Extra)


Reencontro com Pedro Scooby 

Também curtindo a noite, após sua eliminação do BBB 22, Pedro Scooby reencontrou Natália na Sapucaí. Além de reencontrar a sister, Pedro também curtiu a primeira noite de desfile ao lado de Gustavo Marsengo e Lais Caldas. Muito querido com todos que se aproximavam para falar, Scooby teve um rápido bate papo com a Quem e não mostrou estar decepcionado com sua saída do reality. 


Reencontro com Pedro Scooby. (Foto: Reprodução/Claudio Teixeira/RT Fotografia)


"Triste nada. Está parecendo um sonho!", falou ele, que aproveitou para comentar sobre seus primeiros momentos após a eliminação. "Dei uma namorada, porque sou filho de Deus, tirei a barriga da miséria! Pude entender tudo que aconteceu aqui fora, fiquei muito tempo longe, falei com filhos, família, dei uma descansada, mas ainda não consegui ver o mar", contou ele. Além disso, chegou a comentar sobre o assédio que vem recebendo por parte dos fãs: "Sempre tive uma vida de muita liberdade. Desci do hotel e saguão do hotel, gente veio em cima, o cara fechou o elevador e  entrei no quarto. Fico muito feliz com todo o carinho, foi tudo muito louco. Desde que saí, a galera passando por mim gritando 'você foi meu campeão!'. E agora vim pro Carnaval que é algo que eu amo, depois de 2 anos que a gente não tem, e poder estar aqui é um privilégio", completou muito animado.

 

Foto Destaque: Natália Deodato e Winnie Harlow / Reprodução: Iwi Onodera

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo