Celebridades

Ex-BBB Natália nega ter recusado responder aos fãs

A ex-BBB, Natália Deodato, no último sábado desfilou no carnaval do Rio de Janeiro pela Beija-Flor, apesar de toda simpatia na avenida, a sister foi acusada de "estrelismo" nos bastidores.

25 Abr 2022 - 16h32 | Atualizado em 25 Abr 2022 - 16h32
Ex-BBB Natália nega ter recusado responder aos fãs Lorena Bueri

A ex-BBB Natália Deodato, eliminada no dia 12/04 com 83,43% dos votos, brilhou no desfile de carnaval na Marquês de Sapucaí (23/04), pela consagrada escola de samba Beija-Flor. A ex-sister, após perder 4kg somente para o carnaval com uma dieta zero carboidrato e com redução de açúcar, saiu como destaque de um carro alegórico da escola, cujo o tema foi  “Empretecer o pensamento é ouvir a voz da Beija-Flor”. Porém, apesar de exalar carisma na avenida, há rumores que nos bastidores Natália não foi tão simpática quanto parece.


Foto: Natália Deodato (Reprodução/Instagram)


Após supostamente ignorar os fãs e alguns jornalistas, Natália foi acusada de “estrelismo”. Segundo o jornalista Leo Dias a sister – “só circulou acompanhada de seguranças e não parou para falar com ninguém”. Leo ainda disse que a situação não se deu por provável contrato com a Rede Globo. Outro sister que teria tido a mesma atitude de Natália foi Gustavo, que se recusou a dar entrevisra a equipe de Léo Dias.

Lógicamente a repercursão do ocorrido não foi das melhores. Muitos internautas criticaram a postura de Natália e Gustavo, dizendo que os siters “estão se achando” e que “a fama subiu para a cabeça” . Porém no twitter, Natália explicou a situação –“ A maioria dos veículos de imprensa ou pessoas que vieram até mim, eu consegui SIM responder e conversar, mas tiveram alguns momentos que simplesmente não deu. Esse foi o meu primeiro desfile na Sapucaí e além de ansiosa, eu também estava com o tempo muito corrido”.


Foto: Post Natália Deodato (Reprodução/Twitter)


A sister incomodada com a situação, comentou – “Eu jamais agiria com falta de humildade ou educação” A ex-BBB ainda públicou em sua rede social um vídeo em que aparece tirando fotos com os fãs, e ainda brincou com a situação – “eu com meu batalhão de super seguranças que tem 1,60 (vulgo minha assessoria) e negando entrevistas e fotos”. Natália ainda ressaltou que ela não estava se justificando, mas sim esclarecendo para os fãs os boatos inventados. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo