Celebridades

Ex-BBB Natália Deodato esbanja curtição em sua viagem para Cancún

A ex-BBB Natália Deodato está dando o que falar após fim do reality e esbanja sensualidade em sua viagem de férias para Cancún. A sister posa em fotos na porta de balada.

31 Mai 2022 - 15h30 | Atualizado em 31 Mai 2022 - 15h30
Ex-BBB Natália Deodato esbanja curtição em sua viagem para Cancún Lorena Bueri

Uma das protagonistas do Big Brother Brasil 22, Natália Deodato continua movimentando a web após o fim do programa. Com muitas crises de raiva e algumas cenas de descontrole, a sister marcou a edição. Além de tudo que aprontou sozinha na casa mais vigiada do Brasil, a manicure também fez grandes laços no reality. Participando do grupo das comadres ao lado de Naiara Azevedo, Jessilane e Linn da Quebrada e formando casal até o fim do game com Eliezer, Natália esbanjou cumplicidade em muitos momentos de sua caminhada. Agora, fora das câmeras, a ex-sister aproveita a vida em uma viagem de tirar o fôlego para Cancún. 

Nesta terça-feira (31), Natália postou fotos em Cancún aproveitando a sua viagem. A modelo posou na frente do Coco Bongo, que é uma das baladas mais relevantes do México e compartilhou seus cliques no Instagram. Na legenda, a ex-sister escreveu "Viva a Vida" em espanhol e, na foto, a mesma está saindo de um carro com uma taça de vinho na mão de saia e top vermelho brilhante. Após se envolver com Eliezer durante o confinamento, Natália descartou a possibilidade de um affair fora da casa, mas ressalta o querer como amigo: "Encontrei ele, sim. [O encontro foi] Na gravação dos 101 Dias. Foi muito corrido e a gente quase nem conseguiu se falar, mas ele é uma pessoa maravilhosa, estou superaberta à amizade. Se ele quiser conversar, 'tamo' aí", afirmou a ex-sister. 


Ex-BBB Natália Deodato posando em Cancún. (Foto: Reprodução/Instagram)


No seu retorno à casa mais vigiada do Brasil, no Dia 101, Natália não ficou muito próxima de todos da casa, como era de costume durante o confinamento. Contrariando isso, uma de suas aliadas no jogo, a cantora e atriz Linn da Quebrada, afirmou ter se decepcionado com algumas falas da modelo ao sair do game. Além disso, Eliezer também não quis grandes conversas com a mesma, o que fez o clima pesar em muitos momentos do reencontro. 

 

Foto destaque: Natália Deodato em Cancún. Reprodução/Quem.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo