Celebridades

Ex-BBB Laís Caldas revela que se mudará para São Paulo

Ex-BBB22 , Dra. Laís Caldas fala a respeito de sua mudança para São Paulo, a notícia foi compartilhada em sua rede social Instagram, após o anúncio os fãs especularam que a motivo da mudança seja por causa do namorado Gustavo Marsengo

13 Mai 2022 - 18h44 | Atualizado em 13 Mai 2022 - 18h44
Ex-BBB Laís Caldas revela que se mudará para São Paulo  Lorena Bueri

Ex - participante do BBB22, Dra.Laís Caldas que atualmente mora em Crixás, em Goiânia se mudará para São Paulo em breve, mais já comunicou aos fãs que pretende viver sozinha por enquanto. Em busca por um apartamento para agilizar a mudança, a Doutora foi questionada pelos internautas se haverá a possibilidade de ela e Gustavo Marsengo, darem um passo maior na relação e dividirem a vida a dois futuramente.


 

Laís Caldase Gustavo Marsengo ( Foto Reprodução: Instagram)


“Um monte de gente me perguntando isso aqui, então vou responder logo. Não. Gustavo e eu não vamos morar juntos, vai ser cada um no seu cantinho. Acho importante passar por cada fase tudo certinho. Morar junto só depois do casamento”, comentou ela.

O casal que deu início ao romance dentro da casa do BBB22, segue coladinho e nesta quinta-feira (12) mostraram que até pijama já combinam de usar igual.”Lagustas dão e a gente usa”, disse ela explicando que os looks foram presentes dos fãs.


 

Laís e Gustavo aparecem nas redes sociais com pijama igual ( Foto Reprodução: Instagram)


A médica compartilhou em sua rede social o que a levou também a repentina mudança. Segundo ela a alta demanda de trabalho é uma das razões de deixar a cidade natal e imigrar para capital de São Paulo por um tempo.

“Estou recebendo muitas propostas de trabalho, agenda está lotada e sou muito grata a Deus por tudo que está fazendo na minha vida. Em relação a continuar morando agora em Crixás, infelizmente, não vai ser possível no momento devido a vários trabalhos em São Paulo e no Rio de Janeiro”, revela ela.

Em entrevista ao Extra, a goiana falou sobre seus sentimentos pelo Brother Gustavo que a pediu em namoro no dia das mães em um almoço da família.

Em detalhes ela afirmou que está muito apegada e apaixonada pelo Brother, e que seus planos com ele e de levar o relacionamento de forma respeitosa e passando por todas as etapas necessárias que todo casal deve passar. Laís foi a 9° eliminada do programa Big Brother Brasil e quando saiu da casa ela prometeu publicamente que iria esperar pelo amado e assim ela fez cumpriu a promessa e assim que Marsengo foi eliminado do programa ela o encontrou cheia de saudades e no momento rolou muitos beijos e abraços .

Logo após ao deixar o reality ela conheceu a  sogra Sandra que de cara já aprovou a relação e construiu uma amizade com a nora.

 

Foto Destaque: Laís Caldas . Reprodução. Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo