Celebridades

Ex-BBB Ivy Moraes fala sobre boatos de traição envolvendo seu noivo: “Aconteceu”

A modelo se pronunciou na tarde desta segunda-feira (30), assumindo ter sido traída por seu então noivo Rogério Fernandes.

30 Nov 2020 - 20h07 | Atualizado em 30 Nov 2020 - 20h07
Ex-BBB Ivy Moraes fala sobre boatos de traição envolvendo seu noivo: “Aconteceu”  Lorena Bueri

A Ex-BBB Ivy Moraes se pronunciou na tarde desta segunda-feira (30), sobre os boatos de uma possível traição envolvendo o seu noivo Rogério Fernandes, com quem vai se casar no próximo dia 11 no Dezembro. Em desabafo, a modelo assumiu que o casal passou por um momento conturbado na relação há cerca de um mês, e afirmou que o casamento ainda está de pé. 

 

“Gente, quero esclarecer essas notícias que estão saindo a respeito do meu relacionamento! Eu e o Rogério passamos por uma fase difícil há mais ou menos um mês, houve alguns desentendimentos e nos afastamos por um período, foi quando o fato aconteceu!”, começou. Fiquei sabendo desse acontecimento há alguns dias, nós já havíamos conversado e resolvido sobre isso, porém só agora tornou-se público! Sabemos que nenhum relacionamento é perfeito, buscamos saberia em Deus e estamos nos ajustando como família! O nosso casamento em Cancún vai acontecer dia 10/12! Agradeço as mensagens de apoio e carinho!", concluiu. 


Ex-BBB assumiu ter sido traída por seu noivo . (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Bruna Marquezine é a mais nova contratada da Netflix 


 Os pombinhos, que tem como fruto o pequeno Luiz Miguel, de 3 anos, reataram o relacionamento após a participação da influenciadora no BBB 20. Na época, o ex-jogador de vôlei se declarou publicamente para a amada, e expôs sua vontade de reatar o casamento. 

 

“Escolhi essa foto simplesmente porque nela encontra-se o início de toda nossa história... É nítido em nossas carinhas, ainda que novinhas... a felicidade, a cumplicidade, o respeito, admiração e sem dúvidas alguma, muito amor. O meu maior presente é tudo quanto não consegui ser até aqui, porque as sensações mais angustiantes e de momentos idos, me fortaleceram e hoje me são saudosas. O que eu sinto agora, me remete a momentos assim, felizes como o início de um namoro, como a chegada de quem mais amamos. Enfim, alcançamos a maturidade e junto dela, um virar de página pra nossa história continuar... foi apenas uma vírgula meu amor e nunca um ponto final. Te amo, Ivy”, declarou. 

 

(Foto Destaque: Ivy Moraes. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo