Celebridades

Ex-BBB Flay anuncia término de noivado com modelo

O fim do noivado entre a ex-BBB e cantora, Flay com o modelo, Pedro Maia, foi comunicado através de post publicado pela cantora em suas redes sociais. O casal estava junto há 1 ano e 6 meses.

20 Mar 2022 - 10h30 | Atualizado em 20 Mar 2022 - 10h30
Ex-BBB Flay anuncia término de noivado com modelo Lorena Bueri

Na noite deste sábado (19), Flay anunciou em suas redes sociais que o seu relacionamento com Pedro Maia chegou ao fim. O anúncio foi feito através de textos e com muitos elogios entre os ex-noivos. 

Na publicação da cantora, ela elogia o modelo. “Pedro é o homem mais incrível que eu já conheci, exatamente o que eu sempre pedia pra Deus em orações num parceiro, tem um coração genuinamente gentil e bondoso, e por isso e muito mais que foi muito difícil não me apaixonar por ele, eu o amo e continuarei amando por tempo indeterminado”, inicia ela. 

Flay continua o texto dizendo que há coisas que estão além de sua capacidade como humana, e afirma que o relacionamento com Pedro foi a história mais linda de amor romântico que ela vivenciou. “Algumas coisas escapam da nossa capacidade de entender enquanto ser humano, sabe? E o mais foda é que eu não tenho nada de ruim pra contar pra vocês sobre ele, sobre nós, 1 ano e seis meses da história mais linda de amor romântico que já tive, e por isso eu decidi eterniza-lo assim.



Ao continuar, Flay afirma que ela e Pedro não estão mais juntos como casal, mas segue o respeitando e, que estará sempre ao lado do ex-noivo. A paraibana declarou que, atualmente, deseja focar em si própria: “[…] Eu quero focar em mim, estou em um momento de muitas transições, questionamentos, direções, estou vivendo um verdadeiro turbilhão dentro de mim e eu preciso me reestabelecer sozinha a partir de agora.”

A cantora admitiu na declaração que precisa de um tempo para se acostumar com a nova fase e pediu a compreensão de seus seguidores. Nos comentários do post, Pedro respondeu ao texto da ex-noiva: “Obrigado por tudo, viu? Vc vai sempre poder contar comigo”, escreveu ele.

Pedro Maia também publicou em seu Instagram uma mensagem aos seguidores sobre o término do noivado com Flay. “Hoje diferente de quase todas as outras vezes que apareço aqui, trazendo ou pelo menos tentando coisas boas para vocês que me acompanham. Quero dizer que há um tempo o meu ciclo com a Flay se encerrou, mas na certeza que tudo que vivemos foi mágico nesse 1 ano e meio.

O modelo elogiou a cantora, afirmando que torce pelo sucesso e que é “uma mulher espetacular”. Pedro nega que houve traição e que o motivo do término não está relacionado ao caráter de ambos, pedindo aos seguidores compreensão e respeito no momento delicado. O casal estava junto há 1 ano e seis meses, Pedro pediu Flay em casamento em outubro de 2021, durante o aniversário de 27 anos da cantora.

Foto Destaque: Flay e Pedro Maia. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo